Onde assistir Guarani x Operário PR ao vivo e horário da Série B (06/06)

Anfitriões buscam escapar da zona de rebaixamento, enquanto visitantes querem entrar para o G4 da competição

Pela abertura da 11ª rodada na Série B do Brasileirão, as equipes de Guarani e Operário se enfrentam nesta segunda-feira, 6 de junho, com a bola rolando a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Guarani x Operário PR ao vivo hoje.

Onde assistir Guarani x Operário PR hoje?

O jogo entre Guarani e Operário PR hoje será transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

Com transmissão exclusiva, o canal do Premiere exibe todas as emoções do confronto da Série B do Brasileirão para todos os usuários do país, através apenas das operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar online através dos aplicativos para celular, tablet, computador e até na smart TV, se você for assinante do Globo Play, serviço de streaming da TV Globo.

 

Informações do jogo do Guarani x Operário PR hoje:
Data: 06/06/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa
Onde assistir: Premiere

+ Rafael Nadal é campeão em Roland Garros 2022; veja valor da premiação

Como estão Guarani e Operário PR na Série B?

Lanterna da Série B com 9 pontos, o Guarani espera contar com o apoio da torcida para garantir os três pontos e escapar da zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória, seis empates e três derrotas, o elenco paulista teme ser rebaixado até a terceira divisão.

Do outro lado, o Operário faz um ótimo início de temporada ao aparecer na 7ª posição com 12 pontos, contabilizando três vitórias, três empates e quatro derrotas dentro e fora de campo. Por isso, promete colocar em campo todos os principais atletas para levar para casa a vitória em seu favor.

 

Escalação do Guarani: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Leandro Castán, Matheus Pereira; Andrade, Madison, Yago César, Giovanni Augusto, Bruno José; Lucão. Técnico: Marcelo Chamusca

Escalação do Operário PR: Vanderlei; Alemão, Thales, Reniê; Arnaldo, Ricardinho, Fernando, Raphael Lourenço; Silvinho, Paulo Sérgio e Marcelo Oliveira Pinto. Técnico: Claudinei Oliveira

Palpites Guarani x Operário PR

Mesmo fora de casa, o Operário tem vantagem diante do Guarani nesta segunda-feira pela rodada do Brasileirão na Série B.

Com três vitórias e 11 gols marcados, o time paranaense promete levar para casa os três pontos para abaixar a diferença com os primeiros colocados da tabela. Além disso, o elenco deve estar completo.

Já o Guarani pode ter problemas mesmo em sua casa. O grupo é o atual lanterna, deixando a desejar em seu desempenho e por isso terá de se esforçar ao máximo para arrancar pontos.

 

Retrospecto de Guarani x Operário PR:

Guarani 3 x 0 Operário
Operário 2 x 5 Guarani
Guarani 3 x 0 Operário

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes