Atlético GO x Santos: que horas começa o jogo de sábado (13/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 32ª rodada da Série A 2021.

Na abertura da 32ª rodada do Brasileiro da Série A, Atlético GO e Santos se enfrentam neste sábado, 13, em busca do triunfo para se afastarem de vez da briga do z-4. O confronto ocorre às 17h, no Estádio Antônio Accioly, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Santos hoje.

Onde assistir jogo do Atlético GO e Santos hoje

O jogo do Atlético GO e Santos hoje não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

  • Data: 13 de novembro 2021
  • Horário: 17 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antonio Accioly - Goiânia (GO)
  • Onde assistir jogo Atlético GO x Santos: Premiere

Vindo de três derrotas consecutivas, o Atlético GO estacionou nos 37 pontos e está a quatro da zona do rebaixamento. O Dragão é o atual 15º colocado e busca agora o triunfo diante da equipe santista, rival direto na briga da parte de baixo da tabela, para então abrir uma maior vantagem da degola.

Por outro lado, o Santos venceu o RB Bragantino na última rodada e deu uma respirada na tabela. Com o triunfo, o Peixe chegou aos 38 pontos, na 13ª posição, mas precisa agora engatar mais uma vitória para se afastar da parte de baixo. O clube atualmente tem cinco pontos de vantagem para o Z-4.

 

No duelo do primeiro turno, a equipe do Atlético GO venceu por 1 a 0. Relembre:

Escalação de Atlético GO x Santos

O Peixe terá o desfalque do atacante Lucas Braga para a partida, mas conta com o retorno do volante Camacho. Por outro lado, a equipe do Dragão terá a estreia do técnico Marcelo Cabo, que terá os desfalques de Eder e Janderson. Veja as escalações do jogo do Santos e Atlético GO hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada.

 

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Igor Cariús, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, João Paulo, André Luiz, Ronald e Zé Roberto.

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Camacho, Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme, Diego Tardelli e Marinho.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogos do Brasileirão 2021: tabela da 32ª rodada no fim de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes