Onde assistir jogo do Bahia hoje (08/07): transmissão e horário

Enquanto o Bahia busca a liderança, o Vila Nova precisa escapar da lanterna da tabela da Série B do Brasileirão

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber onde assistir jogo do Bahia hoje! Pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira, 8 de julho, no Estádio OBA, em Goiânia. Com início às 19h (Horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo na TV e online.

Os anfitriões buscam os três pontos para buscarem a ponta da competição, enquanto os visitantes só pensam em escapar da lanterna da tabela.

Onde assistir jogo do Bahia hoje ao vivo?

O SporTV, Premiere e o Globo Play vão transmitir o jogo do Bahia hoje ao vivo, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela rodada da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 8 de julho de 2022.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto da rodada só tem transmissão entre os canais disponíveis em operadoras de TV por assinatura para todo o Brasil. Este é o único meio de assistir ao jogo hoje. O Premiere, pacote de canais de futebol, pode ser encontrado por valor extra na mensalidade.

Online, o Globo Play é o serviço de streaming que retransmite as imagens do futebol nesta sexta-feira, disponível para celular, tablet, smart TV e computador.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Bahia hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Caio Max Augusto / VAR: Emerson de Almeida Ferreira

+ Nadal desiste de Wimbledon 2022: como fica a semifinal agora?

Escalações de Vila Nova x Bahia:

O técnico Dado Cavalcanti está de volta, enquanto Victor Andrade segue fora por lesão.

Escalação do Vila Nova: Tony; Rafael Donato, Pedro Bambu, Alisson, Willian; Arthur, Ralf, Pablo Roberto dos Santos Barbosa, Diego Tavares; Matheuzinho e Dyego.

 

Enderson Moreira não poderá contar com Luiz Henrique, lesionado.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignacio Silva, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Daniel, Mugni; Raí e Rodallega.

Como estão Vila Nova  Bahia na temporada?

VILA NOVA: - onde assistir jogo do Bahia hoje

Com apenas uma vitória na Série B do Brasileirão, o Vila Nova passa por uma séria crise na temporada. Não só porque ocupa a lanterna da competição, mas porque não vence há dez partidas. O único triunfo conquistado da equipe goiana foi em 6 de maio, contra o Náutico.

Em 20º lugar com apenas 12 pontos, o Vila Nova coleciona também nove empates e seis derrotas, com o desempenho de nove gols marcados e 17 sofridos, tendo a pior campanha até aqui.

O Vila Nova não disputa outras competições.

 

BAHIA: - onde assistir jogo do Bahia hoje

O Bahia, por outro lado, vem na 3ª posição da tabela com 29 pontos, vindo de empate com o Grêmio por 0 a 0. Com o principal objetivo de reconquistar o acesso até a elite do Brasileirão, o time baiano precisa da vitória nesta sexta-feira para assumir a vice-liderança e, consequentemente, ficar mais próximo da ponta e se garantir assim por mais tempo no G4.

Até aqui, são nove vitórias, dois empates e cinco derrotas na Série B, contabilizando dezessete gols marcados dentro e fora de campo e apenas oito sofridos em toda a temporada, aparecendo na lista de melhores campanhas.

 

Últimos jogos Vila Nova x Bahia

Bahia 1 x 0 Vila Nova (09/06/2021) - Copa do Brasil
Vila Nova 0 x 1 Bahia (01/06/2021) - Copa do Brasil
Vila Nova 0 x 1 Bahia (04/11/2016) - Série B do Brasileirão

 

Confira no vídeo como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes