Onde assistir Bahia x São Paulo AO VIVO hoje e horário do jogo (7/11)

Equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 18h15, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será realizado na Arena Fonte Nova, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Bahia x São Paulo hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Bahia x São Paulo hoje?

O jogo do Bahia x São Paulo hoje ocorre a partir do horário das 18h15 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 7 de novembro 2021

Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Bahia x São Paulo hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há seis partidas, o Bahia conseguiu escapar da zona do rebaixamento, mas segue em situação complicada na tabela. O Tricolor Baiano inicia a rodada na 16ª posição, com 33 pontos, e precisa então vencer para respirar mais aliviado na tabela.

Por outro lado, o São Paulo vem de vitória diante do Inter e conseguiu saltar na classificação. O Tricolor é o atual 12º colocado, com 37 pontos, e busca agora vencer para chegar à primeira parte da tabela. Um triunfo deixa o time são-paulino mais próximo da briga pelas vagas à Libertadores.

No primeiro turno, o São Paulo venceu o jogo por 1 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Bahia x São Paulo?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do Bahia x São Paulo hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Otavio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick; Raí, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega).

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Rodrigo Nestor) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Calleri).

 

LEIA TAMBÉM

+ Sorteio de grupos do Campeonato Paulista 2022 será dia 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes