Onde assistir jogo do Botafogo ao vivo na internet e TV hoje - 22/06

Equipe carioca ocupa a liderança do Brasileirão com a vantagem de dois pontos

Líder do Brasileirão, o Botafogo entra em campo nesta quinta-feira, 22/06, para enfrentar o Cuiabá pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no jogo do Botafogo às 20h, horário de Brasília, na Arena Pantanal. Descubra onde assistir ao vivo a partida.

Enquanto o Glorioso luta para se manter na liderança, o Cuiabá quer os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Quem vai transmitir o jogo do Botafogo hoje ao vivo

Para assistir o jogo do Botafogo o torcedor deve sintonizar o Premiere na TV paga ou no aplicativo. Nenhuma emissora da TV aberta exibe o confronto nesta quinta-feira.

Além de ver na televisão, quem não tem o pay-per-view na operadora por assinatura pode se tornar membro da plataforma de maneira avulsa no site www.premiere.globo.com por R$ 59,90 por mês.

 

Horário: oito da noite

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Onde assistir jogo do Botafogo hoje: Premiere

Relembre quando foi a última vez que o Botafogo foi campeão brasileiro

Como vem as equipes de Cuiabá x Botafogo?

Após a realização de dez rodadas, Cuiabá e Botafogo vivem momentos bastante diferentes no Campeonato Brasileiro da Série A. Não há dúvidas de que o time carioca é o favorito na disputa.

Com 24 pontos, o Glorioso é o líder do Brasileirão. Sob o comando do técnico português Luís Castro, soma-se oito vitórias e duas derrotas com o melhor aproveitamento da competição até aqui. Ao superar o Cuiabá nesta quinta, permanece na primeira posição e abre maior vantagem perante os rivais.

Do lado do Cuiabá, o objetivo principal neste momento é se afastar da zona de rebaixamento. Em 14º lugar com 12 pontos, o clube soma três vitórias, três empates e quatro derrotas com saldo de gols negativo. Perder para o líder nesta quinta-feira pode significar entrar na degola nas próximas rodadas.

 

Escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Allyson, Filipe Augusto; Denílson Alves, Fernando Sobral, Pablo; Wellington Silva, Negueba e Rikelme (Técnico: Antonio Oliveira).

Escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Breno; Junior Santos, Luis Henrique e Tiquinho Soares (Técnico: Luís Castro).

Tiquinho é o artilheiro do Brasileirão

Com oito gols marcados, o atacante Tiquinho Soares é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O jogador tem a vantagem de três gols com Roger Guedes, do Corinthians, e Hulk, do Galo, em segundo lugar na lista.

O atleta possui um currículo extenso no futebol brasileiro e internacional. Antes de defender o Botafogo, Tiquinho passou por Alagoano, Sousa, América RN, Botafogo da Paraíba, CSP, Cerâmica e Pelotas, entre 2008 até 2014.

Depois, em 2015, foi para o Nacional de Portugal, por empréstimo de um ano. Passou também pelo Vitória Guimarães, Porto e o TJ Jinmen Tiger, da China. Em 2021, o atacante chegou a passr pelo Olympiacos, da Grécia.

Então, em 2022, foi contratado pelo Botafogo onde tornou-se peça fundamental do ataque carioca.

 

Leia também:

Premiação do Brasileirão 2023: quanto o campeão ganha?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes