Onde assistir Corinthians x Botafogo hoje, 30/07, no Brasileirão

Timão busca os três pontos neste sábado, 30 de julho, para permanecer na parte de cima da tabela

O torcedor que busca onde assistir Corinthians x Botafogo hoje, 30 e julho, terá que sintonizar no pay-per-view Premiere ou acessar o Globoplay. O jogo do Corinthians hoje ao vivo desse sábado está marcado para às 19 horas e será na Neo Química Arena. A partida é pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão.

Veja aqui: onde vai passar jogo do Botafogo x América MG hoje

Assistir o jogo do Brasileirão ao vivo

O jogo será transmitido pelo pay-per-view Premiere às 19h (horário de Brasília). O serviço de streaming Globo Play também retransmite a partida ao vivo para os assinantes.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o pay-per-view pode ser adquirido por valor extra na mensalidade. O Premiere funciona como um pacote de canais de futebol, com transmissão para todos os estados do Brasil.

Online, a maneira de onde assistir jogo do Corinthians x Botafogo ao vivo hoje é pelo Globo Play, através do aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

Em que lugar o Corinthians está no Brasileirão 2022?

O Corinthians está em segundo lugar no Brasileirão de 2022. Contabilizando 35 pontos, o grupo alvinegro venceu dez partidas, empatou cinco e perdeu apenas quatro.

Como mandante, tem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Já como visitante o time alvinegro perdeu quatro vezes, empatou duas e ganhou também quatro. A campanha do Corinthians é uma dos melhores até aqui, com a quinta defesa menos vazada no Brasileirão.

Se vencer neste sábado, entretanto, não assume a liderança mas consegue diminuir a diferença com o rival Palmeiras, atual dono da primeira posição.

Desfalques do Timão

O elenco do Corinthians continua sem Renato Augusto e Júnior Moraes, lesionados e em trabalho de recuperação no desparamento médico do clube.

Na quinta-feira, o técnico Vitor Pereira deu início ao treinamento no CT Dr. Joaquim Grava com os jogadores do seu plantel. Segundo informou o site oficial do Corinthians, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético Goianiense na quarta-feira, pela Copa do Brasil com recuperação física.

Os demais seguiram treinando no Campo 3 com aquecimento e trabalho de posse de bola em espaço reduzido, além de atividades de passes, lançamentos e finalizações.

Cássio está de volta, enquanto Fausto Vera também pode jogar.

 

veja também: Documentário Daniella Perez: onde assistir online e estreia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes