Onde assistir Corinthians x Botafogo hoje, 30/07, no Brasileirão

Timão busca os três pontos neste sábado, 30 de julho, para permanecer na parte de cima da tabela

O torcedor que busca onde assistir Corinthians x Botafogo hoje, 30 e julho, terá que sintonizar no pay-per-view Premiere ou acessar o Globoplay. O jogo do Corinthians hoje ao vivo desse sábado está marcado para às 19 horas e será na Neo Química Arena. A partida é pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão.

Assistir o jogo do Brasileirão ao vivo

O jogo será transmitido pelo pay-per-view Premiere às 19h (horário de Brasília). O serviço de streaming Globo Play também retransmite a partida ao vivo para os assinantes.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o pay-per-view pode ser adquirido por valor extra na mensalidade. O Premiere funciona como um pacote de canais de futebol, com transmissão para todos os estados do Brasil.

Online, a maneira de onde assistir jogo do Corinthians x Botafogo ao vivo hoje é pelo Globo Play, através do aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

Em que lugar o Corinthians está no Brasileirão 2022?

O Corinthians está em segundo lugar no Brasileirão de 2022. Contabilizando 35 pontos, o grupo alvinegro venceu dez partidas, empatou cinco e perdeu apenas quatro.

Como mandante, tem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Já como visitante o time alvinegro perdeu quatro vezes, empatou duas e ganhou também quatro. A campanha do Corinthians é uma dos melhores até aqui, com a quinta defesa menos vazada no Brasileirão.

Se vencer neste sábado, entretanto, não assume a liderança mas consegue diminuir a diferença com o rival Palmeiras, atual dono da primeira posição.

Desfalques do Timão

O elenco do Corinthians continua sem Renato Augusto e Júnior Moraes, lesionados e em trabalho de recuperação no desparamento médico do clube.

Na quinta-feira, o técnico Vitor Pereira deu início ao treinamento no CT Dr. Joaquim Grava com os jogadores do seu plantel. Segundo informou o site oficial do Corinthians, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético Goianiense na quarta-feira, pela Copa do Brasil com recuperação física.

Os demais seguiram treinando no Campo 3 com aquecimento e trabalho de posse de bola em espaço reduzido, além de atividades de passes, lançamentos e finalizações.

Cássio está de volta, enquanto Fausto Vera também pode jogar.

 

veja também: Documentário Daniella Perez: onde assistir online e estreia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.