Onde assistir jogo do Cruzeiro x Sport ao vivo hoje (28/06)

Confronto pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão tem transmissão ao vivo e também online

Prepare-se para saber onde assistir jogo do Cruzeiro nesta terça-feira, 28 de junho. Em confronto válido pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, o time mineiro enfrenta o Sport a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Tudo o que o torcedor precisa saber está no texto a seguir.

Líder com vantagem, o Cruzeiro só perdeu dois jogos até aqui na competição. Já o elenco pernambucano não vence uma partida há quatro rodadas.

Onde assistir jogo do Cruzeiro hoje ao vivo?

 

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: Premiere
  • Transmissão ao vivo: Premiere e Globo Play

O jogo do Cruzeiro hoje vai passar no Premiere, pay-per-view, com transmissão para todos os estados do Brasil para assinantes das operadoras de TV paga.

O Premiere é um pacote de canais de futebol vendido por valor extra na mensalidade. O torcedor deve entrar em contato com a sua operadora se quiser obter a plataforma, além da oportunidade de tornar-se membro de maneira avulsa, apenas pelo aplicativo.

Assim como o canal SporTV, o Premiere também é responsável pelos direitos de imagens da competição na temporada.

 

Onde assistir jogo do Cruzeiro hoje online?

Quer saber onde assistir jogo do Cruzeiro hoje online? O pay-per-view do Premiere está disponível por aplicativo ou no próprio site da empresa, por escolha do torcedor.

O portal oficial (www.premiere.globo.com) oferece a transmissão pelo celular ou no computador. Se não for o caso, aí deve acessar através do aplicativo para celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV.

Para o apaixonado por esporte que já é assinante do Globo Play, basta acessar a plataforma por qualquer meio, procurar pelo jogo do dia e assistir por onde e como quiser.

Qual é o horário do jogo do Cruzeiro hoje?

 

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden / VAR: Pathrice Wallace
  • Local e estádio: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais

O jogo do Cruzeiro e Sport nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, na décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, vai começar a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Localizado em Belo Horizonte, o Estádio Mineirão é um dos maiores do país. Com capacidade máxima para receber até 62 mil torcedores, promete estar cheio com a torcida do Azul Cabuloso, além dos visitantes pernambucanos.

Em todos os jogos da Série B, os cruzeirenses tem mostrado apoio dentro e fora de campo, indo aos jogos da Série B e comprando pacotes para assistir aos confrontos.

Palpites Cruzeiro x Sport:

Com folga, o Cruzeiro é o líder do Campeonato Brasileiro na Série B. Com 31 pontos, o time mineiro contabiliza dez vitórias, um empate e duas derrotas na segunda divisão. Na última rodada o elenco não entrou em campo por disputar a Copa do Brasil, onde perdeu para o Fluminense na partida de ida. Agora, concentra-se 100% na disputa da Série B para se manter na ponta.

Após empatar com o Brusque na última rodada, a Diretoria do Sport optou por desligar o técnico Gilmar Dal Pozzo para contratar Lisca. Por tratar-se de uma negociação recente, o novo comandante ainda não está disponível para assumir o elenco e, por isso, o clube entra em campo com interino. O time ocupa a 5ª posição com vinte e um pontos até aqui.

Escalação do Cruzeiro: Rafael; José Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock; Willian, Neto, Bidu, Geovane; Fernando Canesin, Edu e Rafael da Silva. Técnico: Paulo Pezzolano

Escalação do Sport: Mailson; Ewerton, Sander, Sabino, Alemão; Thiago, Fabinho, Bruno, Luciano; Giovanni e Kayke. Técnico:

 

+Quartas de final Copa do Brasil 2022: quando vai ser e como funciona
+Premiação da Copa do Brasil 2022 nas oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes