Onde assistir jogo do Sport hoje x CSA ao vivo na TV e online (13/8)

Enquanto o Sport aparece na parte de cima da tabela, o CSA quer escapar da zona de rebaixamento

Neste sábado, 13 de agosto, as equipes de Sport e CSA disputam a 24ª rodada da Série B do Brasileirão, jogando na Arena de Pernambuco. Com início às 16h (Horário de Brasília), onde assistir jogo do Sport hoje vai ser no SporTV e Premiere, na TV fechada, para todos os estados do país.

O Sport soma 31 pontos e está na 8ª posição da tabela. Já o CSA tem apenas 23 pontos e aparece na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Sport e CSA na Série B do Brasileirão

O Sport vem de derrota para o Ituano na última semana. Em 8º lugar na Série B do Brasileirão com 31 pontos, o elenco pernambucano coleciona sete vitórias, dez empates e seis derrotas, com a oportunidade de ficar próximo do G-4 da competição.

Do outro lado, o CSA tem a oportunidade de escapar da zona de rebaixamento se vencer o jogo deste sábado e consequentemente os rivais tropeçarem. Neste momento, está em 17º lugar com 23 pontos, colecionando quatro vitórias, onze empates e oito derrotas.

Na última rodada, venceu o Brusque.

Onde assistir jogo do Sport hoje ao vivo

O jogo do Sport hoje terá transmissão do SporTV e Premiere, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Disponível para todos os estados do Brasil, os canais podem ser encontrados somente em operadoras de TV por assinatura. O Premiere, entretanto, só é possível acessar por valor extra na mensalidade.

Online, o streaming Globo Play retransmite o duelo neste sábado através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Escalação do Sport: Carlos Eduardo; Ewerton, Alemão, Sabino, Sander; Fabinho, Machado, Denner, Luciano; Vágner Love e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

Escalação do CSA:  Jean Carlos Batista; Éverton Silva, Werley, Ton, Diego Renan; Canteros, Geovane, Osvaldo, Gabriel; Barcellos e Elton. Técnico: Adriano Rodrigues da Silva

Leia também: Real Madrid campeão da Supercopa da UEFA pela 5ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes