Onde assistir o jogo do Galo hoje no Brasileirão ao vivo no domingo, 13/08

Duelo entre Atlético Mineiro e Bahia vai ser no Mineirão, em Belo Horizonte

O Galo entra em campo neste domingo, 13 de agosto, para enfrentar o Bahia a partir das 11h, horário de Brasília, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco do confronto do Atlético Mineiro hoje.

Quem vai transmitir o jogo do Galo hoje ao vivo?

O torcedor pode assistir o jogo do Galo hoje no Brasileirão no Premiere, pay-per-view da Globo, em qualquer lugar do país a partir das 11h, horário de Brasília. Por conta do horário nenhuma emissora de televisão aberta vai transmitir a partida.

O Atlético volta a jogar depois da eliminação da Libertadores pelo Palmeiras no meio da semana. O elenco de Felipão se concentra para buscar os três pontos, em 10º lugar com 24 pontos, e para isso vai colocar em campo Everson; Guilherme Arana, Mauricio Lemos, Jemerson, Mariano; Otávio, Battaglia, Igor Gomes; Paulinho, Pavón e Hulk.

O Bahia vem para o jogo de hoje com vitória contra o América Mineiro por 3-1, no fim de semana passado. É o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º colocado com 18 pontos, por isso o treinador Renato Paiva vai escalar os titulares hoje com Marcos Felipe; Camilo Cândido, Vitor Hugo, Kanu, Gilberto; Rezende, Thaciano, Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

 

Horário: 11h

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio

Onde assistir: Premiere

Saiba qual time brasileiro tem mais títulos da Série A do Brasileirão

Como o Atlético Mineiro vai fechar o primeiro turno do Brasileirão?

Em 18 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro marcou apenas seis vitórias, duas como mandante no Estádio do Mineirão e quatro como visitante, além de seis empates e seis derrotas. Neste domingo, o Galo poderá melhorar o seu desempenho e quem sabe evitar um vexame histórico.

Mas por que vexame? Isso porque, segundo o portal GE, a derrota para o Bahia pode colocar o clube mineiro neste primeiro turno como a quarta pior campanha da sua história, igualando-se aos anos de 2017, 2011 e 2010. Por isso, o elenco de Felipão vai se esforçar em cada minuto para garantir os três pontos em casa.

Como mandante, o Galo soma duas vitórias, três derrotas e três empates. Já fora de casa tem quatro triunfos, três derrotas e três empates, a quinta defesa menos vazada do Brasileirão com 17 gols sofridos, além de 21 marcados dentro e fora de casa.

Quais são as chances do Bahia ser rebaixado?

Um ano depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Bahia corre o sério risco de voltar para a segunda divisão. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o elenco tem 18 pontos, empatado com o Santos, primeiro da degola em 18 rodadas.

De acordo com o estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Tricolor tem 37.5% de chances de ser rebaixado. Este resultado equivale até o início da 19ª rodada do Brasileirão.

O Bahia soma quatro vitórias, seis empates e oito derrotas. Até aqui, soma três rodadas invicto contra o Corinthians, empate em casa, São Paulo, empate no Morumbi, e vitória contra o Coelho, em casa.

Onde assistir o jogo do galo hoje no brasileirão ao vivo no domingo
Chances de rebaixamento do brasileirão.

 

Leia também:

Premiação do Brasileirão 2023: quanto o campeão ganha?

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes