Onde assistir o jogo do Sport hoje ao vivo e horário da Série B (18/08)

Equipes do Tombense e Sport disputam nesta quinta-feira a 25ª rodada do Brasileirão na segunda divisão

Vindo de vitória contra o CSA, o Sport enfrenta nesta quinta-feira, 18 de agosto, o Tombense pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Jogando no Estádio Soares de Azevedo, onde assistir o jogo do Sport hoje ao vivo vai ser no Premiere, disponível somente para assinantes da TV paga.

Apenas um ponto separa os dois times nesta quinta-feira na tabela de classificação.

Onde assistir o jogo do Sport hoje ao vivo

O jogo do Sport hoje terá transmissão no Premiere e GloboPlay, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Para a alegria do torcedor pernambucano, o pay-per-view do Premiere é quem transmite a partida em todo o território nacional nesta quinta-feira. O canal, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para quem já é assinante, basta entrar em contato com a operadora do torcedor e, por valor extra na mensalidade, assistir aos principais jogos de futebol tanto pela TV como no computador, smart TV, celular e tablet. O torcedor que ainda não tem o Premiere, basta acessar o site www.premiere.globo.com e, pelos valores que vão de R$ 59,90, até R$ 89,90, escolher o melhor pacote.

O GloboPlay, plataforma de streaming, retransmite o jogo da Série B do Brasileirão.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, MG
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira

Qual é a classificação do Sport na Série B?

O Sport aparece em 6º lugar na classificação da Série B do Brasileirão com 34 pontos, contabilizando oito vitórias, dez empates e seis derrotas. O aproveitamento, segundo dados da CBF, é de 47% até a vigésima quinta rodada.

Como visitante, o grupo pernambucano soma apenas uma vitória, cinco derrotas e seis empates, ou seja, não é o grande favorito no duelo desta quinta. Como mandante, entretanto, tem sete vitórias, uma derrota e quatro empates.

Na última rodada, venceu o CSA por 4 x 0 em casa, o que reforça o status entre os melhores mandantes da competição.

O Sport tem a quinta defesa menos vazada na Série B, contabilizando 21 gols marcados e 18 sofridos, números que deixam o clube na parte de cima da tabela.

Onde assistir o jogo do sport hoje
Tombense e sport disputam a partida nesta quinta. Foto: reprodução / pixabay

Escalações do Tombense x Sport hoje

O elenco do Tombense ainda não poderá contar com Rodrigo, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos na última rodada. Já Paulo foi expulso e por isso não pode jogar hoje.

Enquanto isso, o técnico Bruno Pivetti não tem novas baixas.

Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; Manoel, Roger Carvalho, Diego, Ednei; Zé Rafael, Jean Lucas, Matheus; Ciel, Everton e Bruno Mota.

 

Para o comandante do Sport, Claudinei Oliveira, apenas Rafael Thyere é quem segue lesionado e em trabalho de recuperação do clube.

Provável escalação do Sport: Eduardo; Alemão, Sabino, Ewerthon, Sander; Fabinho, Pedro, Denner, Luciano; Kayke e Vagner Love.

Próximos jogos Tombense e Sport:

Além de jogarem a rodada nesta quinta-feira, os times de Sport e Tombense voltam a jogar apenas no próximo fim de semana, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Por isso, o torcedor deve ficar atento aos compromissos do time do coração para não perder nenhum lance.

Confira os próximos jogos a seguir na agenda de futebol.

 

TOMBENSE:

Guarani x Tombense - Sábado, 27/08 às 11h - Série B do Brasileirão
Tombense x Brusque - Terça-feira, 30/08 às 21h30 - Série B do Brasileirão

SPORT:

Sport x Chapecoense - Terça, 23/08 às 21h - Série B do Brasileirão
Sport x Novorizontino - Terça-feira, 30/08 às 20h30 - Série B do Brasileirão

 

Leia também: Jogos da volta da Copa do Brasil 2022: o que cada time precisa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes