Onde assistir Operário-PR x Goiás AO VIVO e horário do jogo hoje (6/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Germano Krüger em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Operário-PR e Goiás se enfrentam neste sábado, 6, a partir das 19 horas, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Germano Krüger, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir Operário-PR x Goiás hoje, ao vivo, e tudo sobre o jogo.

Onde assistir Operário-PR x Goiás hoje?

O jogo do Operário-PR x Goiás hoje ocorre a partir do horário das 19 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

Data: 6 de novembro 2021

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa (PR)

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Onde assistir Operário-PR x Goiás hoje: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de derrota para o Coritiba, o Operário-PR busca agora voltar a vencer na competição, para respirar mais aliviado na tabela. O Fantasma está com 41 pontos, em 12º na tabela, com três pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

Por outro lado, a equipe do Goiás precisa do triunfo para voltar ao G-4. O clube estava em quarto na tabela, mas após empatar três partidas consecutivas, perdeu a posição para o CSA, que venceu na rodada. Agora, o Esmeraldino está em quinto, mas pode recuperar a vaga nas quatro primeiras posições com o triunfo.

Qual a provável escalação de Operário-PR x Goiás?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo do Operário-PR x Goiás hoje, que o torcedor pode assistir hoje na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Nicolas e Alef Manga.

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

 

LEIA TAMBÉM

+ Qual a chance do Botafogo subir e dar adeus à série B?

Você pode gostar também
buy cialis online