Onde assistir Vila Nova x Ponte Preta ao vivo e horário (28/06)

Equipes ocupam a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Vila Nova x Ponte Preta nesta terça-feira, 28 de junho. Em confronto válido pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, as equipes disputam no Estádio OBA, em Goiânia, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo.

O time goiano contabiliza apenas uma vitória no campeonato, enquanto os visitantes somam três rodadas seguidas sem vencer.

Onde assistir Vila Nova x Ponte Preta hoje?

 

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: Premiere
  • Transmissão ao vivo: Premiere e Globo Play

O jogo da Vila Nova x Ponte Preta hoje tem transmissão do Premiere, pay-per-view, para assinantes de operadoras da TV paga de todos os lugares do Brasil.

Para que o torcedor saiba, o Premiere é um pacote de canais de futebol disponibilizado nas operadoras por valor extra na mensalidade. Os interessados devem entrar em contato com a operadora para comprar a plataforma, além da oportunidade de tornar-se membro de forma avulsa, ou seja, apelas pelo aplicativo.

 

Onde assistir Vila Nova x Ponte Preta hoje online?

Além da transmissão pela TV, o jogo do Vila Nova e Ponte Preta também é exibido de maneira online por aplicativos de streaming e serviços pagos.

Para começar, o próprio pay-per-view Premiere é uma opção para quem não pode acompanhar a partida de futebol nesta terça-feira pela TV. Basta sintonizar o sistema de canais no aplicativo, escolher o jogo e pronto. O Premiere está disponível tanto para celular como computador, tablet e smart TV.

Para aqueles que já são assinantes, o Globo Play, serviço de streaming, está disponível. Basta entrar na plataforma por qualquer meio, procurar pelo jogo e assistir por onde e como quiser.

Horário do jogo Vila Nova x Ponte Preta:

 

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa / VAR: Rodrigo Carvalhães
  • Local e estádio: Estádio OBA, em Goiânia

A partida nesta terça-feira, 28 de junho, entre Vila Nova e Ponte Preta é válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com início a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O Estádio OBA, ou Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, deve receber torcedores do time goiano e paulista para o confronto desta terça. A capacidade é para 11 mil torcedores, mas por ser dia de semana não deve estar lotado como em outras partidas.

Vila Nova e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

Lanterna da Série B com apenas onze pontos, o Vila Nova vive uma crise dentro de campo. Com apenas uma vitória conquistada, oito empates e cinco derrotas até aqui, o grupo goiano espera dar a volta por cima para escapar da degola e quem sabe brigar na parte de cima. Mesmo distante, os três pontos no jogo de hoje podem ser o primeiro passo.

A equipe da Ponte, por outro lado, também está na zona de rebaixamento. Em 18º lugar com treze pontos, o elenco contabiliza três vitórias, quatro empates e sete derrotas na competição, enquanto tem a possibilidade real de deixar a degola se vencer o confronto desta terça. Porém, além de vencer o confronto, deve torcer por tropeços dos rivais na rodada.

 

Escalação do Vila Nova: Tony; Willian, Alisson Agostinho, Rafael Donato, Alex da Silva; Ralf, Arthur, Pablo Roberto dos Santos; Dyego, Rubens e Diego Tavares. Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação do Ponte Preta: Luan Fernandes Ribeiro; Douglas Mendes, Fábio Sanches, Oliveira Lopes; Artur, Felipe Amaral Casarin Damasceno, Norberto, Leonardo Naldi de Matos; Echaporã, Lucca e Fessin. Técnico: Hélio dos Anjos

 

+ Onde assistir Corinthians x Boca Juniors e horário (28/06)
+Premiação da Copa do Brasil 2022 nas oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes