Onde vai passar CRB x ABC ao vivo e horário da Série B - 06/05

Torcedor pode acompanhar a partida na TV aberta, no canal pago e também no serviço de streaming

Para fechar a programação da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, o confronto entre CRB x ABC será disputado. O palco do jogo vai ser o Estádio Rei Pelé, às 20h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo na televisão e online.

Ambos os times estão na zona de rebaixamento. O ABC é o lanterna sem pontos e o CRB o penúltimo colocado, com apenas um ponto marcado.

Qual canal vai passar CRB x ABC ao vivo

O canal BAND vai transmitir na TV aberta o jogo do CRB x ABC hoje na Série B do Brasileirão. O duelo tem início às 20h30, horário de Brasília, ao vivo. Também dá para assistir no pay-per-view Premiere.

A emissora vai exibir a partida para as regiões Norte e Nordeste, ou seja, para os estados do BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PI, AM, PA, RR, RO, AC, TO, AP. É de graça para assistir.

Quem mora em outra região do Brasil pode sintonizar o Premiere, pacote de canais de futebol disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Entre em contato com o seu operador para adquiri-lo.

Como assistir jogo online hoje?

As plataformas digitais da Band e o GloboPlay são as opções para quem prefere curtir CRB x ABC neste sábado pelo computador ou internet.

Quem mora nas regiões Norte e Nordeste pode curtir a retransmissão de graça no site da Band (www.band.uol.com.br) e também na plataforma Bandplay. Só precisa se cadastrar com email e a senha de graça para ter acesso à programação.

Quem é assinante GloboPlay pode acompanhar o Premiere ao vivo também pelo aplicativo.

Escalações de CRB x ABC

Os dois times buscam a primeira vitória na Série B do Brasileirão. Dentro da zona de rebaixamento, os elencos vão escalar os melhores jogadores que possuem no elenco. A bola rola às 20h30 entre CBR x ABC neste sábado.

Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

 

CRB: Diogo Silva; Matheus, Fabio Alemão, Anderson Conceição, Guilherme Romão; Juninho, Lucas Lima, João Paulo; Mike, Anselmo Ramon e Renato.

ABC: Simão; Richardson, Stephannyo Afonso, Luiz Gustavo; Wallace Madeira Almeida, Gedeilson, Wellington Rodrigues, Daniel Vançan; Raphael Luz, Felipe Garcia e Fábio.

Arbitragem

O árbitro escalado para apitar o jogo do CRB x ABC hoje foi Luiz Flavio de Oliveira. Os auxiliares na escala de arbitragem são Luiz Alberto Andrini Nogueira, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e o quarto árbitro Wiomar Santana de Oliveira.

No VAR, árbitro de vídeo, Adriano de Assis Miranda é o profissional que vai analisar todas as jogadas e os principais lances da disputa. Ele entra em contato com o árbitro de campo que pode rever as imagens da cabine.

Classificação da Série B do Brasileirão

Vinte clubes disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B. Os quatro primeiros ao fim da temporada sobem para a Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados.

 

1 Criciúma - 10 pontos
2 Vitória - 9 pontos
3 Guarani - 9 pontos
4 Vila Nova - 9 pontos
5 Botafogo SP - 9 pontos
6 Atlético GO - 8 pontos
7 Novorizontino - 7 pontos
8 Ituano - 6 pontos
9 Mirassol - 6 pontos
10 Chapecoense - 4 pontos
11 Tombense - 4 pontos
12 Ponte Preta - 4 pontos
13 Londrina - 4 pontos
14 Juventude - 3 pontos
15 Ceará - 3 pontos
16 Avaí - 3 pontos
17 Sampaio Corrêa - 2 pontos
18 Sport - 1 ponto
19 CRB - 1 ponto
20 ABC - 0 pontos

 

Leia também:

Horários da F1 do GP de Miami 2023 e programação atualizada

Quem o Corinthians pegou nas oitavas da Copa do Brasil 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes