Horário do jogo do Corinthians: que horas começa a disputa hoje

Guia sobre o jogo do Timão hoje

Pela oitava rodada do Brasileirão neste domingo (29/05), o Timão recebe o América Mineiro hoje na Neo Química Arena. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar e o horário do jogo do Corinthians.

Horário do jogo do Corinthians

O horário do jogo do Corinthians hoje está marcado para às 18 horas (horário de Brasília). A partida contra o América Mineiro deve sintonizar o Premiere, pay-per-view.

Pela TV fechada, o canal do Premiere é o grande responsável por exibir as emoções do jogo do Corinthians hoje, disponível para todo o Brasil somente para operadoras de TV por assinatura.

Para acompanhar online, o torcedor pode sintonizar a plataforma através do aplicativo para celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV, pelo Globo Play se for assinante.

A arbitragem hoje vai ser de Anderson Daronco (FIFA).

PREMIERE - OI: 340 até 357 / SKY: 230, 244, 632 e 6640 / VIVO: 150 até 153, 721 até 728 / CLARO: 220 até 229

Provável escalação do jogo do Corinthians hoje

Paulinho segue em trabalho no departamento médico do Corinthians, tornando-se um dos principais desfalques para o jogo deste domingo. Já Fragner é dúvida.

Escalação do Corinthians: Cássio; Lucas Piton, João Victor, Gil, Mantuan; Giuliano, Renato Augusto, Du Queiroz; Willian, Junior Moraes e Adson. Técnico: Vitor Pereira

O time de Vagner Mancini tem baixas importantes para o jogo deste domingo. Começando com Índio, Conti, Everaldo, Berrio, Jori, Matheusinho e Paulinho.

Escalação do América MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder Ferreira, Marlon; Juninho,  Gustavinho, Lucas Kal; Felipe Azevedo, Guofu e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Como estão Corinthians e América MG no Brasileirão?

O Corinthians conquistou a classificação para as oitavas da Libertadores durante a semana e, por isso, entra em campo neste domingo com toda a confiança para buscar mais três pontos. Em primeiro lugar com 14 pontos, o Timão se mantém na liderança com quatro jogos sem perder, além dos dois pontos de vantagem diante do segundo colocado na tabela.

Do outro lado, o America Mineiro não conseguiu a classificação na Libertadores, diferente do seu rival neste domingo. Dessa maneira, o elenco visitante terá mais tempo para focar em seu desempenho e produção, buscando os três pontos na rodada para alcançar o G4 e quem sabe entrar na zona de classificação. Por fim, o grupo mineiro aparece em 9º lugar com 10 pontos.

Chaveamento Libertadores 2022: como ficou as oitavas de final

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes