Onde vai passar jogo do Flamengo x Bahia hoje AO VIVO e horário (11/11)

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, em duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A..

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, 11, a partir das 19 horas, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio do Maracanã, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo Flamengo x Bahia hoje, ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Bahia hoje?

O jogo da Flamengo x Bahia hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 11 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Qual a transmissão do jogo do Flamengo x Bahia hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

O Flamengo chega ao confronto desta quinta-feira, 11, logo depois de empatar com a lanterna Chapecoense na última rodada. Com o tropeço, o Rubro-negro se distanciou da briga pelo título e, atualmente, está a 14 pontos do líder Atlético MG.

Por outro lado, a equipe do Bahia não perde há sete partidas do campeonato e na última rodada venceu o São Paulo por 1 a 0. Com o triunfo, a equipe se manteve fora da zona do rebaixamento e agora busca o triunfo para respirar mais aliviado na competição e abrir vantagem da degola.

Relembre a última partida entre Flamengo x Bahia:

Qual a provável escalação de Flamengo x Bahia?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo do Flamengo x Bahia hoje, que terá transmissão ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias da Copa 2022: quais os jogos de novembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes