Onde vai passar jogo do Fluminense hoje ao vivo e horário (16/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão

O jogo entre Cuiabá e Fluminense promete agitar a classificação do Brasileirão neste sábado, a partir das 21h (Horário de Brasília), pela segunda rodada na Arena Pantanal, em Cuiabá, estado de Mato Grosso. Os anfitriões podem chegar até a liderança se vencerem então por isso saiba onde vai passar jogo do Fluminense hoje.

O Flu vem de derrota para o Junior Barranquilla, enquanto o Cuiabá perdeu para o Racing na Sul-Americana durante a semana.

Onde vai passar jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo do Cuiabá e Fluminense hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere 3, a partir das 21h, no horário de Brasília.

O torcedor pode assistir a disputa do Brasileirão através do canal disponível em operadoras de TV paga.

Para quem não tem os canais por assinatura, a outra opção é o Premiere, também da Rede Globo, disponível no site (www.premiere.globo.com) e pelo aplicativo para tablet e celular. A plataforma está disponível pelos valores de R$49,90 ou R$89,90 ao mês. Assinante GloboPlay também pode acompanhar.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, estado de Mato Grosso
Onde assistir: SporTV e Premiere 3

Premiação do Brasileirão 2022: Quanto ganha o time vencedor

Cuiabá e Fluminense no Brasileirão

O Cuiabá concentra-se neste sábado apenas ao Brasileirão onde, após vencer o Fortaleza na primeira rodada, terá a oportunidade de assumir a ponta se garantir o melhor saldo de gols. Por isso, vai manter a escalação e, acima de tudo, contar com o apoio da torcida em casa.

Enquanto isso, o Fluminense, que também joga a Sul-Americana, acabou tropeçando na primeira rodada diante do Santos e, por isso, terá o dobro de trabalho para buscar a primeira vitória. O técnico Abel Braga sofre a falta de Felipe Melo, que ainda se recupera de lesão.

A arbitragem vai ser de Savio Pereira Sampaio (FIFA).

Escalação do Cuiabá x Fluminense

Escalação do Cuiabá: Walter, Igor Aquino, Alan Empereur, Marllon, João Lucas, André Luis, Rafael, Pepê, Éverton, Rodriguinho e André

Escalação do Fluminense: Fábio, Nino, Manoel, David Braz, Cris Silva, Yago, André, Calegari, Nathan, Jonathan Arias e Cano

Últimos jogos de Cuiabá x Fluminense

Cuiabá 2 x 2 Fluminense – 20/09/2021 – Brasileirão
Fluminense 1 x 0 Cuiabá – 06/06/2021 – Brasileirão

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também