Onde vai passar jogo do Internacional e Fluminense e horário (14/08)

Confronto neste domingo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo

Clássico do cenário nacional, Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo, 14 de agosto, com início marcado para às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Valendo a 22ª rodada do Brasileirão, onde vai passar jogo do Internacional e Fluminense vai ser no SporTV e Premiere, na TV fechada, ao vivo para assinantes.

Onde vai passar jogo do Internacional e Fluminense hoje

O jogo do Internacional e Fluminense hoje terá transmissão do SporTV e Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Com disponibilidade para todos os estados do Brasil, a partida será exibida nos canais disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura. O Premiere, entretanto, só está disponível por valor extra na mensalidade do assinante.

Online, o torcedor pode acompanhar através do serviço de streaming Globo Play, pelo aplicativo de celular, tablet, computador e smart TV. O valor mínimo da assinatura é de R$24,90 por mês.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Ramon Abatti Abel
VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play

Internacional no Brasileirão

O Internacional foi eliminado no meio da semana pelo Melgar, nos pênaltis, na Copa Sul-Americana da Conmebol. Agora, o time de Mano Menezes promete focar no Brasileirão, único torneio que tem para disputar até o fim da temporada.

Em 6º lugar com 33 pontos, contabiliza oito vitórias, nove empates e quatro derrotas na parte de cima tabela, com a possibilidade de subir um degrau e quem sabe ficar perto do G-4 da competição. Como mandante, acumula 5 vitórias, 1 derrota e 4 empates.

Na última rodada, perdeu para o Fortaleza por 3 x 0.

Fluminense pode assumir a vice-liderança

Com 38 pontos em terceiro lugar no Brasileirão, o Fluminense contabiliza onze vitórias, cinco empates e cinco derrotas em sua campanha. O elenco pode ocupar a vice-liderança se vencer o jogo deste domingo, ultrapassando o Corinthians.

Sua campanha, sob o comando de Fernando Diniz, tem dado o que falar principalmente pelo bom futebol jogado dentro de campo. Até aqui são dez rodadas sem perder, o que mostra a regularidade do elenco. Como visitante, tem 4 vitórias, 2 derrotas e 4 empates.

Na última rodada, venceu do Cuiabá por 1 x 0.

Escalações do jogo do Internacional x Fluminense:

Mano Menezes, técnico do Inter, não poderá contar com Caio e Tiago. Além dos dois jogadores, nenhuma nova baixa foi detectada no plantel de jogadores do grupo gaúcho.

O time deve ser completo logo após a eliminação do clube.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Renê, Vitão, Mercado, Bustos; Gabriel, De Pena, Wanderson, Edenílson; Patrick e Romero.

 

Fernando Diniz  não tem apensa David Braz, jogador lesionado e em trabalho de recuperação no departamento médico. No entanto, o comandante deve optar por poupar alguns dos titulares já que tem jogo da Copa do Brasil no meio da semana.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Nonato, Martinelli, Ganso, Matheus; Jhon Arias e Cano.

Quem tem mais vitória Fluminense ou Internacional?

Em toda a história do futebol, Internacional e Fluminense se enfrentaram por 40 oportunidades. É o Fluminense quem tem mais vitórias, com 17 contra 13 triunfos do Inter, além dos 10 empates contabilizados, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

Os confrontos são válidos pelo Brasileirão e Libertadores. No quesito gols, são 57 gols marcados para o Flu contra 47 para o Inter, segundo o Transfermarkt, portal de estatísticas.

No último jogo entre os dois, o Internacional levou a melhor por 1 x 0, com gol de Alemão, pela terceira rodada do Brasileirão em 2022.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

Próximos jogos:

 

FLUMINENSE:

Fluminense x Fortaleza - Quarta-feira, 17/08 às 20h - Copa do Brasil
Fluminense x Coritiba - Sábado, 20/08 às 19h - Brasileirão

 

INTERNACIONAL:

Avaí x Internacional - Segunda-feira, 22/08 às 20h - Brasileirão
Internacional x Juventude - Segnda-feira, 28/08 às 20h - Brasileirão

 

Você também vai gostar de ler: Copa do Mundo Qatar 2022: 8 curiosidades da sede inédita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes