Onde assistir jogo do Fluminense x Taubaté na Copinha hoje, dia 09/01/23

Equipes de Taubaté e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira pela última rodada da fase de grupos

Nesta segunda-feira, o Fluminense precisa da vitória contra o Taubaté para confirmar a classificação até a próxima fase da Copinha. Válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, o jogo do Fluminense hoje começa às 17h15 (horário de Brasília) no Estádio Joaquinzão. Confira onde assistir ao jogo da Copinha a seguir.

 

Leia também: Assistir jogo do Corinthians x Ferroviária na 3ª fase Copinha hoje 

Onde vai passar jogo do Fluminense na Copinha hoje

O SporTV e o GloboPlay é onde assistir jogo do Fluminense hoje na Copinha.

Para todos os estados do Brasil ao vivo, a partida da terceira rodada da Copinha será exibida ao vivo no SporTV com exclusividade, disponível somente na TV fechada e paga.

Também dá para sintonizar e curtir no GloboPlay, plataforma de streaming que retransmite as imagens do canal para assinantes, no aplicativo e no site (www.globoplay.globo.com).

 

Leia também: Jogos do Grêmio na Série A em 2023

O Fluminense vai encontrar na segunda fase da Copinha o Goiás, Atlético Guaratinguetá, Grêmio Pague Menos e Gama, integrantes do grupo 13 na primeira fase da competição.

Como manda o chaveamento da Copinha, o primeiro lugar joga contra o segundo do grupo ao lado, enquanto o segundo joga contra o primeiro deste mesmo grupo.

A segunda fase, o mata-mata, ainda não tem data para começar.

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 equipes na categoria do futebol de base. Elas disputam em três rodadas as vagas para a segunda fase da competição.

Situação do Fluminense na Copinha

O Fluminense está praticamente classificado para a segunda fase da Copinha. Nesta segunda-feira, o elenco carioca só precisa de um empate para carimbar o seu passaporte no mata-mata.

Enquanto isso, o Imperatriz vem na segunda posição com 3 pontos e Porto Vitória e Taubatá, anfitrião do grupo 14, estão empatados com 1 ponto cada.

Existe a possibilidade dos últimos brigarem pela posição, mas as chances são pequenas.

 

GRUPO 14
1 Fluminense - 6 pontos
2 Imperatriz - 3 pontos
3 Porto Vitória - 1 ponto
4 Taubaté - 1 ponto

 

 

LEIA: Contratações do São Paulo para 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes