Onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje e horário (11/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 35ª rodada da Série B 2021.

Líder da Série B, o Botafogo tem a oportunidade de abrir vantagem na primeira posição. O Fogão enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, 11, a partir das 19 horas, em partida da 35ª rodada da Série B. O confronto ocorre no Moisés Lucarelli, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje.

Onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje?

O jogo entre os clube hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 11 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)

Qual a transmissão do jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há quatro rodadas e vindo de vitória diante do CRB, a Ponte Preta busca agora embalar para confirmar sua permanência na segunda divisão. O clube está em 14º, com 42 pontos, sendo quatro de vantagem para a zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Botafogo está na liderança da Série B e, com mais uma derrota do Coritiba, vice-líder, pode abrir vantagem na primeira posição. O Fogão tem 62 pontos, um a mais que o Coxa, e se vencer abre quatro. A três rodadas do fim, a equipe carioca fica muito próxima do título.

Relembre o jogo do Botafogo x Ponte Preta no primeiro turno do Brasileirão da Série B:

BOTAFOGO 2 x 0 PONTE PRETA | MELHORES MOMENTOS | 16ª RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2021 | ge.globo

Com gol contra bizarro e primeiro de Rafael Moura, Botafogo vence e chega à quarta vitória seguida. Kevin, ex-jogador da equipe carioca, abre o placar ao não se entender com Ivan. No segundo tempo, He-Man marca pela primeira vez com a camisa do Bota. Placar deixa a Ponte na zona de rebaixamento.

Qual a provável escalação de Ponte Preta x Botafogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje, que terá transmissão ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei (Thiago Lopes) e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos (Hugo); Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias da Copa 2022: quais os jogos de novembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes