Onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje e horário (11/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 35ª rodada da Série B 2021.

Líder da Série B, o Botafogo tem a oportunidade de abrir vantagem na primeira posição. O Fogão enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, 11, a partir das 19 horas, em partida da 35ª rodada da Série B. O confronto ocorre no Moisés Lucarelli, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje.

Onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje?

O jogo entre os clube hoje ocorre a partir das 19 horas e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 11 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas (SP)

Qual a transmissão do jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há quatro rodadas e vindo de vitória diante do CRB, a Ponte Preta busca agora embalar para confirmar sua permanência na segunda divisão. O clube está em 14º, com 42 pontos, sendo quatro de vantagem para a zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Botafogo está na liderança da Série B e, com mais uma derrota do Coritiba, vice-líder, pode abrir vantagem na primeira posição. O Fogão tem 62 pontos, um a mais que o Coxa, e se vencer abre quatro. A três rodadas do fim, a equipe carioca fica muito próxima do título.

Relembre o jogo do Botafogo x Ponte Preta no primeiro turno do Brasileirão da Série B:

Qual a provável escalação de Ponte Preta x Botafogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19 horas, a bola rola para o jogo da Ponte Preta x Botafogo hoje, que terá transmissão ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei (Thiago Lopes) e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos (Hugo); Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias da Copa 2022: quais os jogos de novembro

Você pode gostar também
buy cialis online