Onde vai passar o jogo do Corinthians feminino no Brasileirão - 02/09

Clássico entre Corinthians e Santos neste sábado é válido pela semifinal do torneio feminino

O Corinthians feminino recebe o Santos neste sábado, 02 de setembro, no Parque São Jorge, para disputar a partida de volta da semifinal no Campeonato Brasileiro às 16h30 (de Brasília). No primeiro jogo, o Timão goleou o Peixe e garantiu a vantagem, por isso saiba onde assistir a partida Corinthians x Santos feminino.

+ Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Jogo do Corinthians feminino contra o Santos hoje

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Corinthians feminino no Brasileirão hoje, às 16h30, horário de Brasília, para todo o Brasil, exceto a região de Araraquara, com narração de Everaldo Marques e comentários Alline Calandrini e Ana Thaís Matos.

Também dá para assistir no  Sportv 4, canal disponível em operadoras de televisão paga, com narração de Natália Lara ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Lino. Quem é assinante Globoplay pode ver a retransmissão no computador ou aplicativo no celular.

Nove jogadoras do Timão foram convocadas para a data FIFA de setembro com a Seleção Brasileira.

 

Jogo do Corinthians x Santos

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Onde: Parque São Jorge, em São Paulo
Transmissão: Globo e Sportv 4

Quais jogadoras vão entrar em campo hoje?

O Brasileirão de futebol feminino conhecerá a sua primeira finalista neste sábado, entre o duelo de Corinthians e Santos no Parque São Jorge, na capital paulista. O Corinthians venceu o primeiro jogo por 3 a 1, e por isso só precisa do empate, mas o Peixe também pode surpreender fora de casa.

O treinador Arthur Elias, que permanece no comando do clube até a Libertadores Feminina, não terá Miriã e Gabi Portilho, ambas expulsas no jogo de ida. Arthur deverá manter a mesma escalação do primeiro jogo, com Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Jaqueline.

Escalação do Corinthians: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Yasmim, Mariza; Luana Bertolucci, Duda Sampaio, Vic Albuquerque; Jaqueline, Jhennifer e Tamires.

 

Já Kleiton Lima, treinador do Santos, tem o elenco completo para o jogo de volta. Cristiane, convocada para a Seleção Brasileira, fará o ataque com Ketlen e Fabi Simões.

Escalação do Santos: Camila Rodrigues; Giovanna Fernandes, Kaká, Tayla, Bia Menezes; Brena, Vitória Yaya, Brena, Thaisinha; Ketlen, Fabi Simões e Cristiane.

Quem Corinthians ou Santos vão enfrentar na final?

O vencedor entre Corinthians e Santos o São Paulo ou a Ferroviária vai enfrentar na final do Brasileirão, integrantes da chave ao lado. A Ferroviária só precisa do empate para avançar para a decisão porque ganhou o primeiro jogo da semifinal por 3 a 1, no Morumbi.

O Campeonato Brasileiro de futebol feminino é disputado entre 16 equipes em duas etapas: a classificatória e a eliminatória. Na primeira fase os clubes jogam entre si em turno único por 15 rodadas, onde cada vitória garante três pontos e o empate um para os dois lados. Os oito melhores avançam para a etapa eliminatória, onde jogam as quarta de final, semifinal e a final em ida e volta.

O Corinthians busca a sétima classificação consecutiva para a final do Brasileirão, o maior vencedor da história com quatro troféus, conquistados em 2018, 2020, 2021 e 2022. O Timão pode aumentar a vantagem se ganhar do Santos e vencer Ferroviária ou São Paulo.

A final do Brasileiro feminino será disputada em ida e volta nos dias 07 e 10 de setembro, quinta-feira e domingo, respectivamente. O local e o horário serão definidos pela CBF assim que a semifinal terminar.

 

+ Títulos do Corinthians Feminino: conheça as conquistas do Timão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes