Transmissão jogo do Corinthians hoje x Santos neste sábado (25/06)

Equipes disputam clássico alvinegro pelo Brasileirão; no meio da semana, Corinthians venceu o Santos por 4 x 0 na Copa do Brasil, pelas oitavas de final

A transmissão jogo do Corinthians hoje será pela internet e TV fechada. O clássico alvinegro deste sábado, 25 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão, está marcado para começar às 19 horas. O palco do confronto vai ser a Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde terá transmissão jogo do Corinthians hoje

A Transmissão jogo do Corinthians hoje, pelo Brasileirão, será no Premiere, pay-per-view, a partir das 19h (Horário de Brasília). Com exclusividade, o pacote de canais é quem transmite a partida do Brasileirão para todos os estados do país através das operadoras por assinatura.

Aplicativos Premiere e Globo Play são opções de transmissão jogo do Corinthians hoje para o torcedor que prefere assistir online pelo celular, computador ou televisão.

Vice-líder do Brasileirão com 25 pontos, o Corinthians busca de todas as formas tirar a ponta da tabela do seu rival, o Palmeiras. Com três pontos a menos, o elenco alvinegro pode se igualar se vencer o clássico deste sábado contra outro grande rival no futebol. Ao todo, o Timão contabiliza sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Santos, por outro lado, vem na 8ª posição com 18 pontos, ou seja, só venceu quatro jogos, enquanto empatou seis e perdeu três até agora no Brasileirão. O triunfo no jogo de hoje lhe garante uma melhor colocação na luta pelo G-4, mas precisa torcer também por tropeços dos rivais na rodadas.

Prováveis escalações de Corinthians x Santos

Provável escalação do Corinthians. Pendurado, Róger Guedes tomou cartão amarelo na última rodada e por isso cumpre suspensão. Já Paulinho e Maycon continuam em recuperação no departamento médico do Timão, baixas importantes para o técnico Vitor Pereira.

Em campo: Cássio; Lucas Piton, Raul Gustavo, Gil, Fagner; Renato Augusto, Giuliano, Du Queiroz; Willian, Gustavo Mantuan e Adson.

Provável escalação do Santos: O técnico Fabian Bustos também tem desfalques importantes. O goleiro João Paulo e Vinicus Zanocelo cumprem suspensão, enquanto Madson e Maicon estão lesionados.

Em campo: John; Lucas Braga, Eduardo Bauermann, Kaiky, Jonatan; Sandry Santos, Camacho, Rodrigo Fernandez; Bryan Angulo, Marcos Leonardo e Rwan Seco.

Corinthians na classificação do Brasileirão 2022

Em segundo lugar na classificação do Brasileirão, o Corinthians segue atrás do Palmeiras com três pontos a menos. O líder também tem saldo de gols superior ao adversário paulista.

O Santos, por outro lado, vem na oitava posição, lutando para alcançar o G4 e brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

1 Palmeiras - 28 pontos
2 Corinthians - 25 pontos
3 Athletico PR - 21 pontos
4 Atlético MG - 21 pontos
5 Internacional - 21 pontos
6 Fluminense - 18 pontos
7 Botafogo - 18 pontos
8 Santos - 18 pontos
9 São Paulo - 18 pontos
10 RB Bragantino - 18 pontos
11 Avaí - 17 pontos
12 Atlético GO - 16 pontos
13 Ceará - 16 pontos
14 Flamengo - 15 pontos
15 Coritiba - 15 pontos
16 América MG - 15 pontos
17 Goiás - 14 pontos
18 Cuiabá - 13 pontos
19 Fortaleza - 10 pontos
20 Juventude - 10 pontos

 

+ Saiba quando vai ser a final da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes