Transmissão jogo do Corinthians hoje x Santos neste sábado (25/06)

Equipes disputam clássico alvinegro pelo Brasileirão; no meio da semana, Corinthians venceu o Santos por 4 x 0 na Copa do Brasil, pelas oitavas de final

A transmissão jogo do Corinthians hoje será pela internet e TV fechada. O clássico alvinegro deste sábado, 25 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão, está marcado para começar às 19 horas. O palco do confronto vai ser a Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde terá transmissão jogo do Corinthians hoje

A Transmissão jogo do Corinthians hoje, pelo Brasileirão, será no Premiere, pay-per-view, a partir das 19h (Horário de Brasília). Com exclusividade, o pacote de canais é quem transmite a partida do Brasileirão para todos os estados do país através das operadoras por assinatura.

Aplicativos Premiere e Globo Play são opções de transmissão jogo do Corinthians hoje para o torcedor que prefere assistir online pelo celular, computador ou televisão.

Vice-líder do Brasileirão com 25 pontos, o Corinthians busca de todas as formas tirar a ponta da tabela do seu rival, o Palmeiras. Com três pontos a menos, o elenco alvinegro pode se igualar se vencer o clássico deste sábado contra outro grande rival no futebol. Ao todo, o Timão contabiliza sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Santos, por outro lado, vem na 8ª posição com 18 pontos, ou seja, só venceu quatro jogos, enquanto empatou seis e perdeu três até agora no Brasileirão. O triunfo no jogo de hoje lhe garante uma melhor colocação na luta pelo G-4, mas precisa torcer também por tropeços dos rivais na rodadas.

Prováveis escalações de Corinthians x Santos

Provável escalação do Corinthians. Pendurado, Róger Guedes tomou cartão amarelo na última rodada e por isso cumpre suspensão. Já Paulinho e Maycon continuam em recuperação no departamento médico do Timão, baixas importantes para o técnico Vitor Pereira.

Em campo: Cássio; Lucas Piton, Raul Gustavo, Gil, Fagner; Renato Augusto, Giuliano, Du Queiroz; Willian, Gustavo Mantuan e Adson.

Provável escalação do Santos: O técnico Fabian Bustos também tem desfalques importantes. O goleiro João Paulo e Vinicus Zanocelo cumprem suspensão, enquanto Madson e Maicon estão lesionados.

Em campo: John; Lucas Braga, Eduardo Bauermann, Kaiky, Jonatan; Sandry Santos, Camacho, Rodrigo Fernandez; Bryan Angulo, Marcos Leonardo e Rwan Seco.

Corinthians na classificação do Brasileirão 2022

Em segundo lugar na classificação do Brasileirão, o Corinthians segue atrás do Palmeiras com três pontos a menos. O líder também tem saldo de gols superior ao adversário paulista.

O Santos, por outro lado, vem na oitava posição, lutando para alcançar o G4 e brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

1 Palmeiras – 28 pontos
2 Corinthians – 25 pontos
3 Athletico PR – 21 pontos
4 Atlético MG – 21 pontos
5 Internacional – 21 pontos
6 Fluminense – 18 pontos
7 Botafogo – 18 pontos
8 Santos – 18 pontos
9 São Paulo – 18 pontos
10 RB Bragantino – 18 pontos
11 Avaí – 17 pontos
12 Atlético GO – 16 pontos
13 Ceará – 16 pontos
14 Flamengo – 15 pontos
15 Coritiba – 15 pontos
16 América MG – 15 pontos
17 Goiás – 14 pontos
18 Cuiabá – 13 pontos
19 Fortaleza – 10 pontos
20 Juventude – 10 pontos

 

+ Saiba quando vai ser a final da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.