Goiás x Corinthians onde assistir: transmissão neste domingo no Brasileirão, 23 de abril

Goiás e Corinthians jogam hoje em Goiânia

Após a polêmica contratação do técnico Cuca, o Corinthians entra em campo neste domingo, 23 de abril, para enfrentar o Goiás na segunda rodada do Brasileirão. Com início às 19h, o jogo do Corinthians hoje vai ser no Estádio do Serrinha, em Goiânia.

O Timão ocupa a oitava posição com três pontos, enquanto o Esmeraldino está em 18º após perder na estreia.

Que horas é o jogo do Corinthians e onde assistir

O jogo do Corinthians x Goiás começa às 7 da noite e terá transmissão no Premiere e GloboPlay neste domingo. O torcedor pode assistir a partida do Brasileirão em qualquer estado do Brasil.

Outra opção é o GloboPlay, serviço de streaming. O produto só está disponível para quem é assinante, ou seja, é preciso ter uma conta e pagar a assinatura para assistir. Acesse o site (globoplay.globo.com), faça o seu cadastro na Conta Globo e compre o pacote que vá de encontro com o seu bolso. Dá para assistir no computador, tablet, celular ou smartv.

  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Serrinha, em Goiânia
  • Onde assistir: Premiere e GloboPlay

+ onde assistir o jogo do Palmeiras 

Cuca vai comandar o Timão hoje?

O treinador Cuca estreia no comando do Corinthians neste domingo, 23 de abril, contra o Goiás pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O profissional foi apresentado na última sexta-feira mesmo com protestos na porta do CT Joaquim Grava.

Na coletiva de apresentação, Cuca falou sobre a polêmica envolvendo o seu nome - a condenação de abuso sexual na Suíça - e sobre técnicas e peças que pretende utilizar no comando do Timão.

Cuca substituiu Fernando Lázaro, que caiu do cargo após a derrota do clube paulista dentro de casa para o Argentinos Juniors, na segunda rodada da Libertadores.

Arbitragem Goiás x Corinthians

O árbitro Bruno Arleu de Araujo foi escalado para apitar o jogo do Corinthians hoje contra o Goiás. Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, Thiago Henrique Neto Correa e o quarto árbitro Eduardo Tomaz de Aquino.

No árbitro de vídeo, VAR, o responsável vai ser Rafael Traci. Ele vai analisar cada lance da partida envolvendo possível pênalti, faltas e cartões vermelhos.

Quantas Copas do Brasil o Corinthians tem? 

Escalações de Goiás x Corinthians

Os anfitriões não possuem novas baixas no plantel de jogadores. O time esmeraldino deve estar completo neste domingo. Já Cuca não tem Renato Augusto e Fagner.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Diego, Guilherme, Morelli; Vinícius e Peixoto.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez; Roni, Matheus Araújo, Fausto Vera, Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto.

 

Próximo jogo do Corinthians

Após o embate neste domingo pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians volta a jogar no meio da semana pela terceira fase da Copa do Brasil, pela partida de volta.

Na quarta-feira, 26 de abril, o Timão recebe o Remo às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena, na Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time paraense ganhou por 2 a 0, garantindo a vantagem do empate.

O Corinthians precisa vencer por três gols ou mais para se classificar para as oitavas de final.

 

Leia também: Quantos títulos tem o Cuca como treinador?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes