Horário do jogo do Flamengo hoje? Flamengo e RB Bragantino AO VIVO

que horas é o jogo do flamengo

Equipe carioca enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira, 8 de junho, pela décima rodada do Brasileirão

Derrotado pelo lanterna no fim de semana, o Flamengo volta a disputar o Brasileirão nesta quarta-feira, 8 de junho, pela décima rodada. Jogando em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, o elenco rubro-negro enfrenta o RB Bragantino. Para saber qual é o horário do jogo do Flamengo hoje, acompanhe o texto a seguir.

Qual o horário do jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje vai começar a partir das 20h30, oito e meia da noite, pelo horário de Brasília. Para acompanhar, saiba que o canal do Premiere é quem vai transmitir o jogo do Flamengo ao vivo. O torcedor deve sintonizar em seu televisor para curtir os melhores momentos da disputa.

O Premiere pode ser encontrado em operadoras de TV por assinatura ou também pela plataforma no celular, tablet, computador e smart TV, além do Globo Play, serviço de streaming da TV Globo.

Confira também qual jogo vai passar na Globo hoje

Data: 08/06/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Onde assistir: Premiere

Escalação do jogo

Contabilizando nove partidas sem vencer, o RB Bragantino busca os três pontos de qualquer modo para escapar da zona de rebaixamento. Em 15º lugar com 10 pontos, o elenco paulista coleciona duas vitórias, quatro empates e três derrotas até aqui. A torcida, inclusive, já se manifestou em cobranças até a diretoria.

Do outro lado, o Flamengo também não faz um bom começo de temporada. Sob o comando do técnico português Paulo Sousa, o desempenho do rubro-negro sofre cada vez mais pressão e críticas, que inclusive se intensificaram após a derrota para o Fortaleza no fim de semana. Em 11ª posição com 12 pontos, tem três vitórias, três empates e três jogos perdidos.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lomonaco, Natan, Luan Candido; Raul, Artur, Lucas Evangelista, Praxedes; Helinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri. Maycon, Carlos Eduardo, Emiliano Martinez e Leonardo são os desfalques.

Para o técnico Paulo Sousa, os atletas David Luiz, Pablo e Bruno Henrique cumprem suspensão, enquanto Fabrício Bruno e Matheus França seguem indisponíveis por lesões.

Escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Marinho. Técnico: Paulo Sousa

 

Leia também

+Chaveamento da Copa do Brasil 2022: veja os confrontos oitavas de final

Você pode gostar também