Onde vai passar o jogo do Flamengo x Botafogo hoje e horário (08/05)

Empatados com 5 pontos na tabela do Brasileirão, equipes realizam clássico carioca neste domingo que promete grandes emoções e muita rivalidade

Alerta de clássico neste domingo no Brasileirão! A partir das 11h (Horário de Brasília), Flamengo e Botafogo entram em campo para disputar o tão esperado Clássico da Rivalidade, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em confronto pela quinta rodada do primeiro turno. Confira onde vai passar o jogo do Flamengo x Botafogo ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Botafogo hoje?

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Botafogo hoje vai ser no Premiere, a partir das 11h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Mané Garrincha.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view Premiere é quem vai transmitir o confronto do Brasileirão neste domingo ao vivo para todos os estados do Brasil, disponível em canais de operadoras de TV por assinatura.

Outra opção para acompanhar o jogo de hoje é através da plataforma no celular, para Android e iOS, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Lembrando que assinantes do Globo Play e Canais Globo também podem assistir ao vivo.

 

Informações do jogo do Flamengo x Botafogo hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
  • Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

Flamengo e Botafogo no Brasileirão em 2022

Depois de empatar com o Talleres na Libertadores e deixar escapar a classificação antecipada, o Flamengo concentra as suas atenções para o clássico no Brasileirão. O time rubro-negro busca os três pontos neste domingo para alcançar o G4 e ficar próximo da liderança, já que aparece em 12º com 5 pontos,

Do outro lado, o Botafogo vem logo atrás em 13º lugar com os mesmos 5 pontos, ou seja, também coleciona uma vitória, dois empates e uma derrota neste início de temporada no Campeonato Brasileiro. O grupo carioca entra em campo fora de casa, mas promete manter a confiança e o bom desempenho para levar para o Rio de Janeiro os três pontos ao seu lado.

+Mundial de Clubes 2023 adotará novo formato?

Escalações do jogo do Flamengo x Botafogo hoje:

Rodrigo Caio, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Vitinho estão indisponíveis ao jogo de hoje para o técnico Paulo Sousa. Para os visitantes, Carlinhos, Philipe Sampaio e Barreto estão fora.

 

Provável escalação do Flamengo hoje: Santos; Filipe Luís, Willian Arão, David Luiz, Matheuzinho; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Provável escalação do Botafogo hoje: Gatito; Daniel, Kanu, Victor Cuesta, Saravia; Patrick de Paula, Luis Oyama, Chay; Gustavo, Erison e Victor Sá. Técnico:

Quem tem mais vitórias no clássico Flamengo x Botafogo?

O Flamengo é quem tem mais vitórias no Clássico da Rivalidade contra o Botafogo, com 125.

Em toda a história, foram 341 confrontos disputados de acordo com o portal de estatísticas O Gol. Para o time botafoguense, são 103 vitórias e 113 empates.

A última vez que se enfrentaram aconteceu em 23 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Carioca. Por 3 x 1, a equipe do Flamengo levou a melhor com gols de Pedro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Léo Pereira contra marcou aos visitantes.

Botafogo 1 x 3 Flamengo (Campeonato Carioca)
Botafogo 0 x 2 Flamengo (Campeonato Carioca)
Botafogo 0 x 1 Flamengo (Brasileirão 2020)

 

Confira como foi o último jogo entre os times no clássico da rivalidade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes