Onde vai passar o jogo do Grêmio x Criciúma e horário da Série B (19/05)

Equipe gremista busca os três pontos nesta quinta-feira para integrar o G4 no Brasileirão Série B

O Grêmio recebe o Criciúma nesta quinta-feira, 19 de maio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira onde vai passar o jogo do Grêmio hoje para não perder nenhum lance.

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje vai ser no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília. Responsável pelos direitos de transmissão, o canal do Premiere é quem exibe todos os lances da partida da Série B nesta quinta-feira em todos os estados do Brasil. Para curtir, o torcedor deve sintonizar a emissora em seu televisor.

Outra opção é plataforma do pay-per-view também disponível na smarTV, celular, tablets e no computador. Assinante Globo Play também pode acompanhar o jogo de hoje.

Informações do jogo Grêmio x Criciúma hoje:

Data: 19/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Onde assistir: Premiere

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Grêmio e Criciúma na Série B do Brasileirão

Nas últimas duas rodadas, o Grêmio tropeçou em campo, mas ainda se mantém em 6º lugar com 11 pontos. Se vencer o jogo desta quinta-feira, o elenco gaúcho pode integrar o G4 da Série B do Brasileirão e ficar próximo da liderança até as próximas rodadas. Ao todo, o time comandado por Roger Machado contabiliza três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Criciúma vem na 8ª posição com 9 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, três empates e duas derrotas em toda a competição. Com a vitória nesta quinta-feira em seu favor, o elenco pula duas posições na tabela e fica cada vez mais próximo de entrar para o G4 em busca do acesso.

 

Escalação do Grêmio: Brenno; Nicolas, Bruno Alves, Pedro Geromel, Rodrigo; Villasanti, Bitello, Gabriel Silva; Biel, Diego Souza e Elias Manoel. Técnico: Roger Machado

Escalação do Criciúma: Gustavo; Claudio Coelho, Rodrigo Fagundes, Rayan, Hermes; Mateus, Léo Costa, Arilson Carlos Alves; Tiago Marques, Bilú e Thiago Alagoano. Técnico: Claudio Tencati

Último jogo de Grêmio x Criciúma:

As equipes de Grêmio e Criciúma se enfrentaram pela última vez em 21 de julho de 2015, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil em 2015.

Em empate sem gols, a partida foi para a disputa de pênaltis. Por 4 x 3, o elenco do Grêmio venceu e se classificou até as oitavas de final.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes