Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão e horário (21/05)

Equipe joga contra o Juventude neste sábado, 21 de maio, para buscar os três pontos na classificação

Tem rodada do Brasileirão hoje. O Palmeiras entra em campo neste sábado, 21 de maio, para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 19h (horário de Brasília), pela sétima rodada da temporada. Para não perder nenhuma emoção, saiba onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje vai ser no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com transmissão para todo o Brasil, o pay-per-view do Premiere disponibiliza o confronto deste sábado no Brasileirão através do seu canal em operadoras de TV por assinatura. A narração vai ser de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozatti, Ricardinho e Sávio Spínola.

Outra opção é acessar o Premiere através da plataforma para celular, tablet, computador e até na smart TV, através do aplicativo do Globo Play.

Informações de onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Onde assistir: Premiere

Provável escalação do Palmeiras contra o Juventude

O comandante Eduardo Baptista tem baixas importantes no jogo deste sábado. Os atletas Chico, Paulinho, Paulo Miranda, Capixaba, Marlon e Edinho são desfalques.

Escalação do Juventude: Cesar; Rodrigo Alves, Vitor Mendes, Paulo Miranda, Busanello; Yuri, Jadson, Jean Carlos, Vitor Gabriel; Pitta e Ruiz. Técnico: Eduardo Baptista

Para Abel Ferreira, continuam no departamento médico Jailson, Luan, Mayke, Piquerez e Gabriel Veron. Já Gustavo Gómez está suspenso para o jogo de hoje.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Jorge, Kuscevid; Danilo, Zé Rafael, Wesley; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão

Além de saber onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje, o torcedor também deve saber como está a campanha do Verdão no Brasileirão.

Ocupando a 9ª posição com 9 pontos, o elenco de Abel Ferreira vem deixando a desejar. Ao todo, contabiliza duas vitórias, três empates e uma derrota. Depois de uma sequência de empates, o grupo conquistou resultados positivos de três pontos na última rodada e, por isso, subir na classificação.

Se vencer o jogo de hoje, consegue se aproximar do G4.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes