Onde vai passar o jogo do Santos x Chapecoense hoje e horário (17/11)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Santos e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre a partir das 19 horas, no Estádio da Vila Belmiro, mas com transmissão na TV fechada. Veja então como assistir o jogo do Santos x Chapecoense hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Santos x Chapecoense hoje?

A partida entre as equipes do Santos x Chapecoense hoje, 17, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 17 de novembro 2021
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Vila Belmiro - Santos (SP)
  • Onde assistir jogo do Santos x Chapecoense hoje: Premiere

Santos busca se afastar da zona de rebaixamento

Com 39 pontos, o Santos ainda segue na luta para escapar das proximidades da zona do rebaixamento. O clube é o atual 12º colocado, com apenas três pontos de vantagem para o Juventude, 17º - primeiro clube dentro do Z-4. Por isso, uma vitória deixa o Peixe em situação mais confortável, enquanto a derrota volta a ligar o sinal de alerta.

Por outro lado, a Chapecoense já sabe que irá jogar a segunda divisão na próxima temporada. O Verdão do Oeste tem apenas 15 pontos e segue na lanterna do campeonato. O clube está 21 pontos atrás do Bahia - primeira equipe fora da degola - e agora apenas cumpre tabela até então a final do campeonato.

No confronto do primeiro turno, o Santos venceu a partida por 1 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Santos x Chapecoense?

Em busca do triunfo para tentar se afastar de vez da briga pelo rebaixamento, Fabio Carille deve escalar o Santos com força máxima. Já a Chape também deve contar com seus principais atletas, mesmo a equipe estando rebaixada. Veja abaixo então qual deve ser a escalação do jogo do Santos x Chapecoense hoje:

Santos: João Paulo; Robson (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli.

Chapecoense: Keiller; Ezequiel, Jordan, Kadu (Thiago Coser) e Busanello; Denner, Alan Santos e Anderson Leite; Mike, Anselmo Ramon e Kaio Nunes (Bruno Silva).

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu para a Série A do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes