Onde vai passar o jogo do Vasco x Chapecoense hoje, domingo (31/7)

Enquanto o Vasco segue na parte de cima da tabela, a chapecoense quer os três pontos para escapar da degola

Abrindo a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe a Chapecoense neste domingo, 31 de julho, em São Januário, no Rio de Janeiro. Onde vai passar o jogo do Vasco hoje ao vivo? A partida tem início a partir das 16h (Horário de Brasília) e tem transmissão pela TV aberta totalmente de graça.

O Vasco vem de vitória contra o CRB na última rodada, enquanto a Chapecoense empatou sem gols com o Grêmio.

Transmissão Jogo do Vasco hoje ao vivo na Globo

O jogo vai passar na Globo e SporTV a partir das 16h (horário de Brasília). O Premiere e o serviço de streaming Globo Play também transmitem a partida de futebol neste domingo ao vivo.

Pela TV aberta, o canal da Globo transmite Vasco e Chapecoense para os estados do RJ, SC, AP, RO, RR, AC, AM, MA, PI, RN, PB, SE, ES e DF ao vivo e de graça pela emissora principal e afiliadas nos estados. A narração é de Luis Roberto com comentários de Roger Flores, Junior e Paulo César de Oliveira.

Para o torcedor que está fora da localização, a opção é acompanhar através do SporTV e Premiere, disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Narração de Julio Oliveira, com comentários de Paulo Nunes e Marcelo Raed.

Online, onde vai passar o jogo do Vasco hoje é no Globo Play, disponível somente para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.

Vice-líder com38 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco busca a vitória neste domingo para abrir vantagem diante do Bahia, terceiro colocado, e quem sabe colar no atual líder, o Cruzeiro, mesmo com a distância de sete pontos entre os dois na ponta. Com dez vitórias, oito empates e três derrotas, o grupo carioca ainda continua sem técnico após a demissão de Maurício Souza.

A Chapecoense, por outro lado, segue na 14ª posição da tabela com 23 pontos, totalizando cinco vitórias, oito empates e oito derrotas. O elenco catarinense conseguiu tomar um empate diante do Grêmio na última rodada, mas o resultado não agradou a torcida já que está há três rodadas sem vencer na Série B do Brasileirão.

Jogos de hoje do Brasileirão

BRASILEIRÃO SÉRIE A
16h - Internacional x Atlético-MG - Premiere
16h - Athletico-PR x São Paulo - Globo
18h - América-MG x Avaí - Premiere
18h - Cuiabá x Fortaleza - Premiere

SÉRIE B
16h - Vasco x Chapecoense - Premiere, Premiere Play e GloboPlay.

SÉRIE C
11h - Botafogo-SP x Volta Redonda - Dazn e TV NSports
15h - Floresta x Brasil de Pelotas - Dazn e TV NSports
16h - Vitória x ABC - Dazn e TV NSports
19h - Figueirense x São José-RS - Dazn e TV NSports

SÉRIE D
15h - Lagarto x Sousa - InStat TV
1h30 - Brasiliense x Nova Venécia - InStat TV
16h - Amazonas x Juventude Samas - InStat TV
61h - América-RN x Jacuipense - InStat TV

 

Leia também: Quando é a final da Copa do Brasil 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes