Qual canal vai passar jogo do Bahia hoje ao vivo e horário (16/08)

Canal do SporTV vai transmitir nesta terça-feira o jogo entre Londrina e Bahia ao vivo para todo o país

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber em qual canal vai passar jogo de futebol do Bahia hoje, terça-feira em 16 de agosto, contra o Londrina. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, marcado para começar às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, no Paraná.

Leia também: Próximos jogos da Copa do Brasil 2022: datas e onde assistir as quartas 

Qual canal vai passar jogo do Bahia hoje ao vivo

O jogo do Bahia hoje vai passar no SporTV e Premiere, às 20h30 (Horário de Brasília). Com transmissão para todos os estados do Brasil, os canais são responsáveis por exibirem as emoções da rodada da Série B nesta terça-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O Premiere, inclusive, só pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

O jogo do Bahia será retransmitido pelo GloboPlay, serviço de streaming para assinantes disponível no celular, tablet, computador e smart TV.

Londrina busca o G-4 da competição

O Londrina vem de empate com o Vila Nova na última rodada da Série B do Brasileirão. Com 34 pontos, o grupo paranaense ocupa a 5ª posição da tabela, com oito pontos de diferença do Vasco, o quarto colocado. Com o objetivo de entrar no G-4, o elenco precisa da vitória nesta terça-feira de qualquer maneira.

Ao todo, tem nove vitórias, sete empates e oito derrotas. O time do Londrina ainda não pode contar com Samuel, Augusto, Victor Souza e Pedro, lesionados.

Escalação do Londrina: Matheus; Alan Ruschel, Gustavo Vilar dos Santos, Saimon, Jeferson; Luiz Carlos Paulino, Luiz Gustavo da Silva, Gegê, Mauricio Caprini Pinto; Douglas Coutinho e Gabriel.

Bahia segue na vice-liderança da Série B

Durante a semana, o Bahia venceu o Ituano mesmo com a expulsão de Didi. Vice-líder com 43 pontos, o grupo busca a vitória nesta terça-feira para diminuir a diferença com o líder Cruzeiro, que é de 10 pontos. Com o tropeço dos mineiros na última rodada, o Bahia pode ficar próximo de tomar a liderança entre as próximas semanas, se contar com a sorte.

O Bahia tem treze vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 27 gols marcados e 13 sofridos, considerado umas das melhores campanhas dentro e fora de casa.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignacio da Silva, Matheus Bahia, André Dhominique; Patrick, Daniel, Mugni; Jacaré, Rodallega e Copete. Didi foi expulso no último jogo e por isso não pode jogar hoje.

Quantas rodadas faltam para acabar a Série B do Brasileirão?

Já foram 24 rodadas, então agora faltam 14 rodadas para acabar a Série B do Brasileirão. A temporada é realizada em 38 rodadas em primeiro e segundo turno, com dezenove cada.

O torneio da segunda divisão é disputado em pontos corridos, onde cada vitória vale 3 pontos e o empate apenas 1 para cada time ao fim da partida. Ao fim da temporada, o primeiro colocado é declarado o campeão, enquanto os outros três primeiros vão para a elite do futebol brasileiro.

Até aqui, no início da 25ª rodada, o Cruzeiro segue na liderança com folga, enquanto Grêmio, Bahia e Vasco dominam a parte de cima.

Classificação da série B do Brasileirão

1 Cruzeiro - 53 pontos
2 Bahia - 43 pontos
3 Grêmio - 43 pontos
4 Vasco - 42  pontos
5 Londrina - 34 pontos
6 Sport - 34 pontos
7 Sampaio Corrêa - 33 pontos
8 Tombense - 33pontos
9 CRB - 32 pontos
10 Novorizontino - 31 pontos
11 Ituano - 30 pontos
12 Criciúma - 30 pontos
13 Ponte Preta - 29 pontos
14 Brusque - 28 pontos
15 Chapecoense - 26 pontos
16 Operário - 25 pontos
17 Guarani - 23 pontos
18 CSA - 23 pontos
19 Náutico - 21 pontos
20 Vila Nova - 21 pontos

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes