Qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje, domingo (31/07)

Equipes entram em campo neste domingo para disputarem os três pontos da rodada do Brasileirão

Neste domingo, 31 de julho, Athletico PR e jogo do São Paulo se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje ao vivo? A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com transmissão ao vivo pela TV aberta de graça.

O tricolor, com 26 pontos, vem de vitória diante do América na Copa do Brasil, enquanto o Athletico empatou sem gols com o Flamengo também na competição da CBF.

Qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje?

O jogo terá transmissão da Globo e Premiere às 16h (Horário de Brasília). Além disso, o serviço de streaming Globo Play exibe também a partida para todo o país em tempo real.

Pela TV abeta, o canal da Globo transmite a partida entre Athletico e São Paulo aos estados de SP, PA, CE, AL, MT, MS, TO e GO, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. Para o torcedor que mora em outros estados, a opção é assistir através do Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra.

Online, o streaming Globo Play retransmite as imagens do confronto ao vivo pela plataforma do celular, tablet, computador e na smart TV.

Jogando no Maracanã, o Athletico não saiu do empate sem gols contra o Flamengo durante a semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Furacão concentra-se 100% na disputa do Brasileirão onde aparece na 5ª posição com 31 pontos, contabilizando nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Sob o comando de Felipão, entretanto, o desempenho do grupo caiu, mas se vencer hoje vai subir até o G4 da competição.

Do outro lado, o São Paulo se deu bem na Copa do Brasil ao vencer o América durante a semana. Pela primeira divisão, o elenco tricolor vem na 10ª posição com 26 pontos, com cinco vitórias, onze empates e três derrotas. Com Rogério Ceni, o São Paulo tem o quarto melhor ataque do Brasileirão. Mesmo fora de casa, a vitória consegue levar o clube paulista até a parte de cima da tabela.

Quantas rodadas tem o Brasileirão 2022 Série A?

O Campeonato Brasileiro da Série A tem 38 rodadas, dividido em primeiro e segundo turno.

Disputado em pontos corridos, vinte equipes disputam a primeira divisão do Brasileirão onde cada vitória vale 3 pontos, empate 1 para os dois times e a derrota nenhum. Cada um dos participantes enfrenta o mesmo time por duas vezes, uma em casa e a outra fora.

O primeiro colocado será o campeão, enquanto os outros três da parte de cima ganham vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já os quatro últimos da classificação serão rebaixados até a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Quais são os jogos que tem hoje do Campeonato Brasileiro?

A vigésima rodada do Brasileirão é a primeira do segundo turno. Todos os vinte times entram em campo neste fim de semana, do sábado até a segunda-feira, 1º de agosto, para buscarem os três pontos e a vitória.

O destaque fica para o duelo entre Corinthians e Botafogo, além do embate entre Athletico e São Paulo e depois Internacional e Atlético Mineiro.

Confira a seguir todos os jogos de hoje para não perder nenhum lance.

 

Sábado (30/07):
Goiás x Coritiba - 16h30
Ceará x Palmeiras - 16h30
Corinthians x Botafogo - 19h
Flamengo x Atlético GO - 20h30

Domingo (31/07): - qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje
Athletico PR x São Paulo - 16h
Internacional x Atlético MG - 16h
Cuiabá x Fortaleza - 16h
América MG x Avaí - 18h
RB Bragantino x Juventude - 19h

Segunda-feira (01/08):
Santos x Fluminense - 20h

 

Leia também: Jogador com maior salário do mundo? Ranking dos mais ricos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes