Qual canal vai passar jogo do Vasco hoje x Bahia e horário ao vivo (15/05)

Ambas as equipes da Série B do Brasileirão estão na parte de cima da tabela de classificação

Disputando na parte de cima da classificação, Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo, 15 de maio, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no encerramento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com transmissão exclusiva, saiba em qual canal vai passar jogo do Vasco hoje.

Qual canal vai passar jogo do Vasco hoje?

O jogo do Vasco e Bahia hoje vai passar na Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A TV Globo vai exibir o confronto da Série B de graça e ao vivo menos para os estados de SP, MG, PE, MT, CE, AL, MS, TO, GO, RS e PR.

Se você está acostumado assistir na TV paga, o canal do SporTV 2 também vai transmitir o jogo do Vasco neste domingo para todo o Brasil. O Premiere, pay-per-view, também é responsável por exibir as imagens do jogo.

O Premiere está disponível no celular, smart TV, computador ou até para tablets através do aplicativo da plataforma e do Globo Play.

 

Informações do jogo do Vasco hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Raphael Claus (FIFA)
  • Onde assistir: Globo, SporTV 2 e Premiere

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Prováveis escalações do Vasco x Bahia:

Bruno Nazário cumpre suspensão após ter sido expulso na última partida.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Andrey Santos, Yuri, Getúlio, Nenê, Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo

 

O elenco do Bahia não tem novas baixas para o jogo deste domingo.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, Daniel, Vitor Jacaré, Marco Antônio; Davó. Técnico: Guto Ferreira

Vasco e Bahia na Série B do Brasileirão

O Vasco faz um excelente início de temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time ainda não perdeu, ocupando a 5ª posição com 10 pontos, tendo duas vitórias e quatro empates. Por esse motivo, se garantir os três pontos jogando em casa neste domingo, continua vivo pela briga até a liderança.

Do outro lado, o Bahia se classificou para as oitavas da Copa do Brasil ao bater o Azuriz nos pênaltis. Agora, neste domingo, concentra-se para disputar o Brasileirão onde é líder com vantagem. Com 13 pontos, tem quatro vitórias, um empate e uma derrota, buscando permanecer na ponta até garantir-se com o acesso.

 

Vasco x Bahia último jogo

As equipes de Vasco e Bahia se enfrentaram em campo pela última vez em 31 de janeiro de 2021, pela Série A do Campeonato Brasileiro, na 33ª rodada da temporada.

Por 0 x 0, empate sem gols, os times somaram apenas um ponto disputando no Estádio São Januário.

 

Veja no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos entre os times.

BASTIDORES DA COLINA - VASCO 2 X 1 BAHIA

Tão bom quanto vencer na Colina é assistir aos BASTIDORES no dia seguinte! Vamos, VASCÃO! Se inscreva na Vasco TV e vamos #Rumoaos300k!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes