Qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje na Série B (29/05/22)

Equipe gremista enfrenta o Vila Nova neste domingo, 29 de maio, pela nona rodada

Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro na Série B, o Grêmio entra em campo neste domingo, 29 de maio, para enfrentar o Vila Nova na nona rodada da competição. A bola vai rolar no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 16h (Horário de Brasília). Confira em qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje.

Qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje?

Procurando saber em qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo para assistir?

O torcedor tem a oportunidade de acompanhar a Série B na TV aberta neste domingo através da Globo, ou se preferir nos canais SporTV e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da Globo vai transmitir o jogo do Grêmio somente para os estados do Rio Grande do Sul e Goiás ao vivo e totalmente de graça. Basta sintonizar e curtir a disputa pela nona rodada.

Pela TV fechada, os canais do SporTV e Premiere também vão passar, além do pay-per-view que também está disponível pelo celular, tablets, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo do Grêmio hoje ao vivo:

Data: 29/05/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

+Chaveamento Libertadores 2022: como ficou as oitavas de final

Como estão Vila Nova e Grêmio na Série B?

Depois de tropeçar nas últimas duas rodadas da Série B, o Vila Nova busca os três pontos neste domingo sob o objetivo principal de escapar da zona de rebaixamento. O clube goiano vem na 17ª posição, abrindo a degola, com 8 pontos, colecionando uma vitória, cinco empates e duas derrotas. Se vencer, consegue escapar e de quebra se afastar.

Do outro lado, o Grêmio faz uma campanha regular neste início de temporada da Série B. Agora, em 6º lugar com 12 pontos, o elenco gaúcho acumula três partidas sem vencer, o que preocupa a diretoria e principalmente os torcedores. Ao todo, contabiliza até aqui três vitórias, três empates e duas derrotas. No meio da semana, venceu o Glória e conquistou o tricampeonato da Recopa Gaúcha.

Para o confronto deste domingo, o técnico Roger Machado vai contar com a volta de Kanemann.

 

Provável escalação do Vila Nova: Tony Batista; Alex da Silva, Alisson Agostinho, Renato, Formiga; Arthur, Victor, Matheuzinho, Dyego, Victor Andrade; Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Pedro Geromel, Bruno Alves, Kannemann, Edílson; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Nicolas; Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Palpites para Vila Nova x Grêmio

O time do Grêmio é o favorito para o jogo deste domingo na Série B do Brasileirão. Os comandados de Roger Machado vem para campo com toda a confiança depois de conquistar a Recopa Gaúcha no meio da semana e, por isso, devem vencer o confronto.

Além da diferença entre os times na tabela, a pontuação também é visível, já que o Vila Nova luta contra o tempo para escapar da degola. Os anfitriões, entretanto, vão contar com o apoio da torcida em casa e buscar o resultado em todo momento, sem desistir.

Qual canal vai passar o jogo do grêmio hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes