Qual é o horário do jogo do Santos hoje no Brasileirão ao vivo (21/05)

Santos x Ceará Equipe enfrenta o Ceará neste sábado, 21 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Pela sétima rodada da Série A do Brasileirão, o Santos enfrenta o Ceará neste sábado, 21 de maio, na Arena Barueri, no interior paulista, com transmissão ao vivo. Para não perder nenhum lance, descubra qual é o horário do jogo do Santos hoje e como assistir.

Qual é o horário do jogo do Santos hoje?

O jogo do Santos hoje vai começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, diretamente da Arena Barueri, na cidade de Barueri.

A transmissão para todo o país seguirá o horário de Brasília. Por isso, torcedores que moram em estados com o seu próprio horário ou fuso horário diferente aos demais como Acre e Roraima, deve ficar atento.

A Arena Barueri será o palco do confronto entre Santos e Ceará neste sábado, 21 de maio. O espaço tem capacidade para 31 mil torcedores.

A equipe mandou o seu mando de campo para o estádio no interior paulista com o proposito de lotar a casa e, assim, ter público total apoiando o elenco. Até o momento, segundo a Diretoria do clube, 20 mil ingressos foram vendidos.

Onde assistir o jogo do Santos hoje?

O jogo do Santos hoje vai passar ao vivo nos canais SporTV e Premiere, pelo Brasileirão.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem exibe todas as emoções do confronto da rodada neste sábado, disponível para todo o Brasil somente em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, com transmissão no formato de canal também para a TV paga. Entretanto, o torcedor pode adquirir a assinatura e acompanhar os jogos através da plataforma no celular, tablets, computador e até na smart TV.

A narração vai ser de Jader Rocha com comentários de Paulo Nunes, Renata Mendonça e PC Oliveira.

 

Informações do jogo do Santos hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri
Arbitragem:Savio Pereira (FIFA)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalação de Santos x Ceará

O técnico Fabian Bustos não poderá contar com Ângelo, o único jogador que ainda segue em tratamento no departamento médico.

Escalação do Santos: João Paulo; Lucas Pires, Velázquez, Maicon, Madson; Vinicius, Fernández, Angulo, Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabian Bustos

 

No elenco de Dorival Júnior, o comandante não tem baixas.

Escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Lima, Lucas Ribeiro, Erick, Geovane; Zé Roberto e Mendoza. Técnico: Dorival Júnior

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes