Que canal vai passar jogo do Grêmio hoje na Série B e horário (5/8)

Enfrentando o Guarani, o elenco gaúcha pode assumir a vice-liderança se vencer nesta sexta-feira

Que canal vai passar jogo do Grêmio hoje vai ser no SporTV e Premiere, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão a partir das 21h30 (horário de Brasília). Em partida marcada nesta sexta-feira, 05/08, o jogo será no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas com transmissão pela TV e online ao vivo.

O Guarani soma 19 pontos e é o 18º na tabela, na zona de rebaixamento. Já o Grêmio é o terceiro com 37 pontos, podendo assumir a vice-liderança com a vitória hoje.

>> Por que a Arena do Grêmio vai a penhora?

Que canal vai passar jogo do Grêmio hoje ao vivo

O jogo do Grêmio hoje terá transmissão do SporTV e Premiere, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, os canais transmitem a partida da Série B do Brasileirão para todos os estados do país. O pay-per-view, entretanto, o torcedor deve pagar o valor extra na mensalidade.

O streaming Globo Play retransmite a partida para o aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Guarani x Grêmio hoje:
Data: Sexta-feira, 05/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA) / VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)
Que canal vai passar jogo do Grêmio hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Quantos pontos são necessários para subir para a Série A?

O time precisa atingir pelo menos 60 pontos para se garantir na Série A do Brasileirão da temporada seguinte, de acordo com números do estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualizados diariamente. A porcentagem é de 92,9%.

Para ter 100%, segundo o estudo, o elenco precisa ter 68 pontos. Neste momento, o Cruzeiro é o elenco que mais se aproxima para obter a classificação do acesso com 46 pontos até a vigésima primeira rodada da Série B.

Confira a seguir a porcentagem principais.

 

60 - 92.990
61 - 97.090
62 - 98.953
63 - 99.661
64 - 99.903
65 - 99.976
66 - 99.996
67 - 99.999
68 - 100.000

Quantas rodadas tem a Série B 2022?

O Campeonato Brasileiro da Série B tem 38 rodadas, divididas em dois turnos na temporada. Já foram 21 rodadas, então agora faltam apenas 17 parra terminar a edição do torneio.

A competição é disputada em pontos corridos, ou seja, as equipes se enfrentam por duas vezes, uma no primeiro turno e a segunda no segundo turno da edição, onde uma vez é em casa e a outra fora.

Cada vitória vale 3 pontos, o empate 1 e a derrota nenhum para ambos os lados. O torcedor deve ficar atento porque ao fim da temporada na Série B, apenas quatro garantem o acesso de volta para a elite.

 

Leia também: Ainda tem ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes