Onde vai passar Sport x Náutico hoje na TV? Horário e escalação - 28/09

Clássico pernambucano é válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão nesta quarta-feira

O Clássico dos Clássicos reúne o Sport, equipe que briga na parte de cima da tabela, e o Náutico, atual lanterna, nesta quarta-feira, 28 de setembro, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, às 21h45 (horário de Brasília). Na Ilha do Retiro, saiba onde vai passar Sport x Náutico hoje ao vivo.

Onde vai passar Sport x Náutico hoje na TV?

O jogo do Sport e Náutico hoje vai passar na Globo, SporTV e Premiere, às 21h45 (Horário de Brasília), além da retransmissão do GloboPlay, disponível no aplicativo.

Pode comemorar torcedor, porque o Clássico dos Clássicos vai passar na Globo! A emissora transmite o embate entre Sport e Náutico nesta quarta para todo o estado de Pernambuco de graça e ao vivo. Basta sintonizar e torcer pelo seu clube do coração.

Para quem não mora em PE, a opção é assistir através do SporTV ou Premiere, disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Porém, o pay-per-view só pode ser obtido por valor extra na mensalidade.

No GloboPlay, a opção é acompanhar pelo streaming. Torcedores que moram em Pernambuco tem a oportunidade de assistir tudo pela tela do celular de graça. Basta acessar o site www.globoplay.globo.com e se cadastrar com e-mail e a senha.

 

SPORT X NÁUTICO:
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco
Onde vai passar Sport x Náutico hoje: Globo, SporTV, Premiere e Globoplay
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci

+ Você sabia? Técnico Felipão já comandou o futebol no Chelsea

Sport x Náutico: como vem as equipes para o clássico?

Após a derrota para o Grêmio na última rodada, o Sport busca se recuperar no clássico desta quarta-feira, principalmente para lutar pela vaga de acesso até a Série A do ano que vem. Em 8º lugar com 43 pontos, o elenco soma onze vitórias, dez empates e dez derrotas com 24 gols marcados e 25 sofridos, com o quarto pior ataque e a quarta pior defesa.

Se vencer nesta quarta, poderá ficar ainda mais perto do G4 na competição. É o favorito a ganhar o Clássico dos Clássicos.

Fique de olho em: Vagner Love e Luciano.

Se o Sport vencer: Sobe para a 6ª posição.

Escalação do Sport: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Ronaldo, Fabinho, Giovanni; Luciano, Vagner Love e Gustavo Coutinho.

 

Do outro lado, o Náutico vive uma situação extremamente complicada. Lanterna da Série B, o grupo contabiliza apenas 27 pontos com sete vitórias, seis empates e dezoito derrotas sendo a pior defesa da temporada com 47 gols sofridos e apenas vinte e seis gols marcados. Mesmo se vencer nesta quarta-feira, não sai da última posição da tabela, mas pode comemorar a vitória em um clássico pernambucano contra o maior rival.

Fique de olho em: Jean Carlos e Everton.

Se o Náutico vencer: Se mantém na lanterna da Série B.

Escalação do Náutico: Jean; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo, João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco, Jean Carlos; Everton e Julio.

>Quem é o dono do Manchester City? Conheça a história do sheik

Último jogo de Sport x Náutico

A última partida entre Náutico e Sport foi realizada em 18 de junho de 2022, na temporada atual, com o empate entre as equipes por 1 x 1, no Estádio dos Afliots, em Pernambuco.

Válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Leão da Ilha abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Kayke. O grupo adversário, anfitrião no embate, não conseguiu chegar até a defesa rival para completar o ataque.

No segundo tempo, Richard Franco conseguiu empatar o clássico. O resultado foi bom para os times, mas não tão satisfatório aos torcedores.

 

Confira no vídeo como foi a última partida entre as duas equipes.

Leia também: Reuniões Copom 2023: Banco Central define novo calendário

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes