Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje e onde vai passar (09/07)

Equipe enfrenta o Guarani neste sábado, 9 de julho, na abertura da décima sétima rodada pela Série B do Brasileirão

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje? A equipe mineira enfrenta o Guarani neste sábado, 9 de julho, pela décima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco do confronto é o Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, com transmissão para todo o país. Onde assistir o jogo de hoje e o horário o torcedor confere abaixo no texto.

O time paulista busca os três pontos para escapar da zona de rebaixamento, enquanto o visitante mineiro tem a oportunidade de aumentar a vantagem na liderança.

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje?

  • Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje: 11h (Horário de Brasília)
  • Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje: Premiere e Globo Play
  • Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima / VAR: Rodrigo Nunes de Sá

O jogo do Cruzeiro hoje tem início às 11h, pelo o horário de Brasília. O canal do Premiere e o Globo Play vão transmitir o jogo do Guarani e Cruzeiro hoje, pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 9 de julho de 2022.

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal do Premiere é a única maneira de assistir ao jogo de futebol neste sábado, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o aplicativo do Premiere e o Globo Play vão retransmitir a partida ao vivo nas plataformas do celular, tablet, computador ou smart TV.

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Eduardo Brock, Oliveira, Zé Ivaldo; Neto Moura, William Oliveira, Geovane, Rafael Santos; Daniel Junior, Rodolfo e Edu. Paulo Pezzolano não poderá contar com Luvannor, suspenso, Gabriel, João Paulo, Jajá e Rafa Silva, lesionado, e Bidu, porque ainda pertence ao Guarani.

Escalação do Guarani: Maurício; Mateus, Derlan, João Victor, Lucas Ramon; Eduardo, Leandro Vilela, Silas; Vitinho, Giovanni Augusto e Lucão do Break. O técnico Mozart, contratado recentemente, não poderá contar com Matheus Pereira, Bruno José, Rafael, Diogo Mateus, Eliel e Júlio Cesar.

Como estão Guarani e Cruzeiro na temporada?

GUARANI

Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani não vence há quatro rodadas, preocupando torcedores com a real possibilidade de ser rebaixado para a terceira divisão. Com duas vitórias, oito empates e seis derrotas, o grupo paulista contabiliza apenas dez gols enquanto tomou dezenove dentro e fora de casa, com o grande problema na defesa.

Mesmo se vencer o jogo deste sábado, o Guarani não deixa a zona de rebaixamento neste fim de semana, precisando de uma boa sequência de vitórias para conquistar o número necessário até aqui no campeonato. O técnico Mozart foi recém contratado pela diretoria paulista, quando estreou na última rodada ao empatar em 1 a 1 com o CRB.

 

CRUZEIRO

Do outro lado, o Cruzeiro segue na liderança com 38 pontos. Com sete pontos de vantagem com o Vasco, segundo colocado na tabela, o elenco mineiro busca a vitória neste sábado para se manter na primeira posição e quem sabe chegar até o segundo turno da Série B praticamente garantido no acesso.

Até aqui o Cruzeiro marcou doze vitórias, dois empates e duas derrota, invicto há quatro rodadas. No desempenho, a Raposa marcou até aqui 21 gols e só tomou sete, tornando-se o melhor ataque da temporada e uma das melhores campanhas ao lado do Vasco. Na rodada passada, o elenco empatou em 1 a 1 com o Ituano.

O time disputa a Copa do Brasil nas oitavas contra o Fluminense.

 

Últimos jogos Guarani x Cruzeiro

Guarani 1 x 1 Cruzeiro (29/09/2021) - Brasileirão Série B
Cruzeiro 3 x 3 Guarani (30/06/2021) - Brasileirão Série B
Cruzeiro 3 x 3 Guarani (09/11/2020) - Brasileirão Série B

 

Leia também:

Classificação para a corrida Sprint da F1 no GP da Áustria 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes