Que horas é o jogo do Flamengo x Botafogo e onde assistir - 30/04

Clássico será transmitido na TV aberta para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo

É dia de clássico carioca no Brasileirão! Neste domingo, 30 de abril, as equipes de Flamengo x Botafogo protagonizam o Clássico da Rivalidade pela terceira rodada da competição no Estádio do Maracanã. Descubra onde assistir e o horário da partida hoje.

Que horas começa o jogo Flamengo x Botafogo?

A bola vai rolar entre Flamengo x Botafogo hoje às 16h, quatro da tarde, horário de Brasília, neste domingo em 30 de abril de 2023.

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, será o palco do embate na terceira rodada da competição. Moradores dos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima deverão ficar atentos com a diferença no fuso horário.

Globo vai passar jogo do Flamengo hoje?

A Globo vai transmitir na TV aberta o jogo do Flamengo e Botafogo hoje no Brasileirão. O duelo será transmitido para todo o país, exceto para o estado de SP que acompanhou ontem o duelo entre Coritiba e São Paulo.

A narração vai ser de Luis Roberto com os comentários de Ana Thais Matos e Roger Flores.

Também dá para assistir no Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV por assinatura. Lembre-se que é necessário comprar o pacote por valor extra na mensalidade.

Como assistir online?

Para acompanhar as emoções do Clássico da Rivalidade é só sintonizar o GloboPlay. O melhor é que não precisa ser assinante para ver as imagens da partida neste domingo.

O GloboPlay é o serviço de streaming da Globo, ou seja, como o canal é aberto, a plataforma também dispõe do sinal para todos os usuários de graça. Entre no site (globoplay.globo.com), faça o seu cadastro na Conta Globo e assista ao vivo o clássico no Brasileirão como e onde quiser.

O aplicativo do Premiere, para quem é cliente do pay-per-view, também pode ser utilizado para ver a partida.

+ VOTE: Rogério Ceni deve ser técnico do Corinthians

Escalações de Flamengo x Botafogo

O clássico deste domingo é muito importante para os dois lados. Por isso, Flamengo x Botafogo deverão colocar em campo o que tem de melhor no elenco, com exceção dos desfalques. Os três pontos colocará o Rubro-Negro na parte de cima da tabela, enquanto o Fogão quer ocupar a liderança.

 

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Rafael; Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Quem venceu mais Fla x Botafogo?

O Flamengo é quem mais venceu no Clássico da Rivalidade contra o Botafogo, contabilizando 141 vitórias contra 113 do Fogão, de acordo com dados do portal Goal. São 378 partidas em toda a história do clássico carioca e 124 empates entre os dois.

No quesito gols, o Rubro-Negro tem 577, enquanto o Botafogo acumula 519 no total.

 

Leia também: Quantas Libertadores o Flamengo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes