Que horas é o jogo do Inter hoje (02/07): onde vai passar na TV

Elenco gaúcho pode terminar na vice-liderança do Brasileirão se vencer o jogo deste sábado

Para não perder nenhum lance do time do coração, o torcedor quer saber que horas é o jogo do Inter hoje. Jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, o grupo gaúcho enfrenta o Ceará neste sábado, 2 de julho. Pela décima quinta rodada do Brasileirão, o jogo tem transmissão para todos os estados do Brasil. Saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Que horas é o jogo do Inter hoje ao vivo?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Inter hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA) / VAR: Adriano Milczvski

O Premiere e o Globo Play vão transmitir o jogo do Ceará x Internacional hoje no Brasileirão, disponível para todos os estados do país neste sábado, 2 de julho de 2022, a partir das 19h (Horário de Brasília).

O jogo não vai passar na televisão aberta, o que significa que o Premiere é a única maneira de assistir ao jogo de hoje no Brasil. O pacote de canais só está disponível entre as operadoras de TV por assinatura, disponíveis por diferentes valores que vão de R$59,90 até R$89,90.

O serviço de streaming Globo Play também funciona como uma maneira de assistir o jogo do Inter hoje. Neste sábado, o torcedor deve acessar com o login e a senha através do aplicativo para celular, tablets, computador e smart TV.

 

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

 

Escalação do Ceará x Internacional:

Escalação do Ceará: João Ricardo; Bruno Pacheco, Messias, Luiz Otávio, Nino Paraíba; Richardson, Fernando Sobral, Richard Cândido; Vina, Matheus Peixoto e Luan. O técnico Marquinhos Santos segue sem contar com Léo Rafael, Dentinho, Mendoza e Rodrigo Lindoso, lesionados e em trabalho de recuperação.

Escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenílson, João Cardoso; Taison, Alemão e Pedro Henrique. Do outro lado, Mano Menezes continua sem De Pena, Boschilia e Wanderson, no departamento médico.

O Ceará vem de vitória em cima do The Strongest nas oitavas da Sul-Americana por 2 x 1, no meio da semana enquanto joga fora de casa. O clube vai tão bem na competição sul-americana que ainda não perdeu, com sete jogos de invencibilidade.

Já no Brasileirão, o elenco cearense deixa a desejar dentro de campo, ocupando a 15ª posição com dezessete pontos, contabilizando três vitórias, oito empates e três derrotas. São dez jogos sem perder até aqui, com catorze gols sofridos e também catorze feitos. Pela Copa do Brasil, entretanto, perdeu para o Fortaleza nas oitavas.

O Internacional, por outro lado, faz uma campanha exemplar no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Mano Menezes, o clube gaúcho chegou a contabilizar onze partidas de invencibilidade, mas perdeu para o Botafogo na penúltima rodada. Por isso, ocupando a 4ª posição com vinte e quatro pontos, promete dar a volta por cima neste sábado para ocupar a vice-liderança da tabela.

O saldo de gols do time colorado é excelente, com 21 gols marcados e catorze tomados. Na última quarta-feira, foi derrotado pelo Colo-Colo nas oitavas de final da Sul-Americana por 2x0, jogando fora de casa.

 

Leia também:

+ Saiba qual vai ser a premiação da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes