Que horas é o jogo do Inter hoje? Qual canal vai passar ao vivo (7/8)

Equipe gaúcha enfrenta o Fortaleza neste domingo, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão

Enfrentando o Fortaleza, o torcedor quer saber que horas é o jogo do Inter hoje pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para começar às 18h (Horário de Brasília) neste domingo, 7 de agosto, na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira onde assistir e todas as informações do duelo hoje.

O elenco cearense aparece em 18º lugar com 18 pontos. Já o Internacional soma 33 pontos e é o 6º lugar na tabela de classificação.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Independiente Medellín x Internacional 

Que horas é o jogo do Inter hoje?

O jogo do Inter hoje vai começar às 18h, seis da tarde, pelo horário de Brasília.

Torcedores que moram em estados com o próprio fuso horário, como Mato Grosso, Acre e Amazonas, devem ficar atentos com as mudanças, já que o calendário segue o horário de Brasília por todo o país.

A Arena Castelão, em Fortaleza, vai receber a partida neste domingo. O local é utilizado como casa dos times do Fortaleza e Ceará, com capacidade para receber 63 mil torcedores. Hoje, o espaço deve contar com torcidas dos dois lados.

Qual canal vai passar o jogo do Inter ao vivo?

O jogo do Internacional vai passar no Premiere, a partir das seis da tarde, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todo o Brasil em tempo real, o canal do Premiere é o grande responsável por exibir a partida do Brasileirão neste domingo. No entanto, o pay-per-view só está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade.

Online, o jogo do Inter será retransmitido pelo streaming Globo Play, encontrado nos apliactivos para celular, tablet, computador e smart TV.

Quais times tem chances de rebaixamento no Brasileirão?

Vinte rodadas já foram realizadas no Campeonato Brasileiro da Série A, a primeira divisão do futebol. Enquanto alguns aparecem na parte de cima lutando pelo título e as vagas para competições internacionais, outros tentam escapar da zona de rebaixamento até a segunda divisão.

Ao fim da temporada, quatro times são rebaixados. Isso significa que os quatro primeiros da Série B, na próxima temporada, sobem para a elite. Segundo dados do estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Atlético Goianiense neste momento é quem tem a maior chance de rebaixamento, com 74.8%.

Já o Juventude vem em segundo com 72.8% e o Fortaleza com 55.0%. Confira a seguir os principais números de acordo com o estudo.

 

Atlético-GO - 74.8%
Juventude - 72.8%
Fortaleza - 55.0%
Avaí - 44.5%
Cuiabá - 44.2%
Coritiba - 29.8%
América MG - 18.5%
Ceará - 17.6%
Botafogo - 17.1%
Goiás - 11.0%

Jogos da rodada do Brasileirão 2022

A vigésima rodada do Brasileirão apresenta dez confrontos, começando no sábado e seguindo até a segunda-feira, dia 8 de agosto. Todas as vinte equipes estarão dentro de campo.

O destaque vai para o encontro de São Paulo e Flamengo, além de Atlético Mineiro e Athletico, prometendo grande rivalidade.

Além de saber que horas é o jogo do Inter hoje, confira todos os jogos da próxima rodada do Brasileirão 2022.

 

Sábado (06/08):
Botafogo x Ceará - 16h30
Juventude x América MG - 16h30
Atlético GO x RB Bragantino - 19h
Avaí x Corinthians - 19h
São Paulo x Flamengo - 20h30

Domingo (07/08): - que horas é o jogo do Inter hoje
Fluminense x Cuiabá - 16h
Palmeiras x Goiás - 16h
Fortaleza x Internacional - 18h
Atlético MG x Athletico Pr - 19h

Segunda-feira (08/08):
Coritiba x Santos - 20h

 

Leia também: Favoritos da Copa do Brasil: veja lista de times favoritos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes