Que horas é o jogo do Palmeiras hoje e onde assistir Brasileirão (16/04)

Alviverde visita o Goiás pela segunda rodada do Brasileirão neste sábado, 16 de abril

Tem Verdão em campo! Neste sábado, 16 de abril, o Palmeiras visita o Goiás pela segunda rodada do Brasileirão Série A, jogando no famoso Estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia. Depois de perder na estreia, o alviverde precisa dar a volta por cima. Por isso, confira as principais informações e saiba que horas é o jogo do Palmeiras hoje.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje

O jogo do Palmeiras hoje vai começar às quatro e meia da tarde, 16h30, no horário de Brasília.

Contra o Goiás, o alviverde precisa ganhar já que busca a sua primeira vitória no Brasileirão. Com transmissão ao vivo do Premiere, o torcedor pode assistir em qualquer estado do Brasil, seja pela TV por assinatura ou no aplicativo para Android e iOS.

Na rodada de estreia, o Verdão perdeu para o Ceará por 3 a 2, jogando no Allianz Parque. O grupo de Abel Ferreira marcou com Zé Rafael e Gustavo Gómez, mas mesmo assim tomou a virada do time cearense. Agora, quer o primeiro triunfo na temporada custe o que custar.

 

Informações de que horas é o jogo do Palmeiras hoje
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia
Onde assistir: Premiere

Onde assistir jogo do Goiás x Palmeiras

O jogo do Goiás x Palmeiras hoje, sábado em 16 de abril de 2022, vai passar no Premiere, disponível para todos os estados do Brasil, pela segunda rodada do Brasileirão.

O palmeirense pode encontrar o Premiere tanto em formato de canais, através da TV paga, ou também pelo aplicativo do sistema, para Android e iOS.

Porém, se o torcedor não é assinante, ainda dá tempo de se inscrever, escolher o pacote através do site (www.premiere.globo.com) pelos valores de R$49,90 ou R$89,90 e assistir o confronto de hoje.

O GloboPlay, serviço de streaming da Globo, também disponibiliza a transmissão para os assinantes.

Provável escalação do Palmeiras contra o Goiás

O técnico Abel Ferreira só tem Luan, com lesão na coxa, como desfalque para o jogo deste sábado contra o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão.

Por esse motivo, o comandante português deve escalar os principais jogadores do elenco para o jogo de hoje, já que o próximo jogo da Libertadores só vai acontecer daqui duas semanas no calendário do Verdão.

 

Escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge, Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Scarpa

 

Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Você pode gostar também
buy cialis online