Quem vai transmitir jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão e horário - 04/06

Torcedor pode assistir a partida na TV paga e no serviço de streaming neste domingo

O Verdão entra em campo neste domingo, mas onde assistir o jogo do Palmeiras hoje? Pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco alviverde recebe o Coritiba às 18h30, no Allianz Parque. Enquanto o Palmeiras briga pela liderança o Coxa busca escapar da lanterna.

O Palmeiras se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil enquanto o Coxa vem de empate com o Cuiabá.

Onde vai passar jogo do Palmeiras hoje

Os canais SporTV, Premiere e o streaming GloboPlay é onde assistir o jogo do Palmeiras neste domingo às 18h30 ao vivo. Nenhum canal da TV aberta exibe o duelo.

Quem é cliente da TV paga pode assistir ao vivo o confronto. O pay-per-view Premiere está disponível por valor extra na mensalidade, além da assinatura avulsa por R$ 59,90 até R$ 89,90 por mês no site (premiere.globo.com).

O GloboPlay, serviço de streaming, disponibiliza a retransmissão dos dois canais para quem é assinante.

 

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Onde assistir jogo do Palmeiras hoje: SporTV, Premiere e GloboPlay

Show da Taylor Swift vai tirar Palmeiras do Allianz

A cantora norte-americana Taylor Swift tem dois shows marcados em São Paulo e um no Rio de Janeiro em novembro deste ano. Nos dias 25 e 26 a cantora se apresentará no Allianz Parque, a casa do Verdão, para a multidão dos fãs.

Isso significa que o Palmeiras não pode jogar em sua casa nesse período. O elenco vai perder o mando de campo na 36ª rodada, em partida contra o América Mineiro, em 22 de novembro. Depois, no dia 29 de novembro, o alviverde receberia o Fluminense pela 37ª rodada no Allianz.

O Palmeiras tem algumas opções para enviar o mando de campo: o Estádio do Morumbi, Arena Barueri, em Barueri, Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o Estádio do Canindé, na capital paulista.

Escalações de Palmeiras x Coritiba

O Palmeiras de Abel Ferreira deverá entrar em campo neste domingo com os jogadores mais importantes do plantel como Dudu, Rony e Gustavo Gómez. Os três pontos levam o grupo até a segunda posição.

Já o Coxa, de Zago, precisa escapar da última posição da tabela. Por isso, terá que colocar como titular todos os melhores atletas.

 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Bruno Tabataba; Artur, Dudu e Rony.

Treinador do Palmeiras: Abel Ferreira

 

Coritiba: Gabriel Vascocelos; Natanael, Bruno Viana, Henrique, Kuscevic; Jamerson, Bruno Gomes, Liziero, Marcelino; Robson e Zé Roberto.

Treinador do Coritiba: Antônio Carlos Zago

Arbitragem

O árbitro Felipe Fernandes de Lima apita o jogo do Palmeiras hoje contra o Coritiba neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. A escala de arbitragem definiu os auxiliares Felipe Alan Costa de Oliveira, Celso Luiz da Silva e o quarto árbitro Edina Alves Batista.

No VAR, árbitro de vídeo, Igor Junio Benevenuto de Oliveira será responsável por analisar cada lance da partida envolvendo possíveis pênaltis, cartões vermelhos e faltas graves.

Este é o primeiro jogo do Palmeiras e Coritiba que o árbitro Felipe apita na temporada.

Nona rodada do Brasileirão

Além do embate entre Palmeiras e Coritiba, a nona rodada também apresenta outros nove jogos neste fim de semana, do sábado até a segunda-feira.

Destaque para a vitória do Atlético Mineiro contra o Cruzeiro, e o Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco na segunda.

 

Sábado, 03 de junho:
Fortaleza 0 x 0 Bahia
América MG 2 x 0 Corinthians
Athletico PR 1 x 0  Botafogo
Cruzeiro 0 x 1 Atlético MG
Santos 1 x 1 Internacional


Domingo, 04 de junho:
Grêmio x São Paulo – 16h
Fluminense x RB Bragantino – 16h
Goiás x Cuiabá – 18h30
Palmeiras x Coritiba – 18h30


Segunda-feira, 05 de junho:
Vasco x Flamengo – 20h

Leia também:

Quantos Brasileirões o Palmeiras tem? Veja os títulos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes