São Paulo x Palmeiras (18/2): onde assistir e escalações do clássico

Enquanto Tricolor precisa dos três pontos para continuar sonhando com o título do Brasileirão, Verdão não tem mais pretensões no campeonato e segue preparação para final da Copa do Brasil.

Em partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi, nesta sexta-feira (19), a partir das 21h30. Em busca do título da competição, o Tricolor precisa da vitória para continuar sonhando com o título. Já o Verdão, sem pretensões no campeonato, apenas se prepara para final da Copa do Brasil.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras?

O clássico entre São Paulo e Palmeiras não terá transmissão da tv aberta. O Premiere exibe o confronto ao vivo, a partir das 21h30, no pay-per-view.

 

Prováveis escalações

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Carneiro (Pablo).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

Como São Paulo e Palmeiras chegam para o jogo?

Precisando da vitória para continuar sonhando com o título, o São Paulo tem jogo de vida ou morte contra o Palmeiras. Em quarto lugar, o Tricolor está com 62 pontos, mas com três jogos para cumprir. Caso não vença a partida, o time paulista dá adeus a chance do título, pois não chegaria aos 71 pontos, pontuação mínima que o clube precisa par a ser campeão.

Já o Verdão apenas segue cumprindo tabela no Brasileirão. Sem chances de título, o clube já esta classificado para a Libertadores, mas ainda tem a final da Copa do Brasil para disputar. O time de Abel Ferreira enfrenta o Grêmio, na decisão, com o jogo de ida marcado para o dia 28, e a volta então para o dia 7 de março.

+ Brasileirão: veja os times com mais chances cair na Série B

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes