Série B: onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo e horário hoje (20/05)

Disputando a liderança da Série B, o time do Bahia enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira pela oitava rodada

O time do Bahia busca os três pontos nesta sexta-feira, 20 de maio, para seguir buscando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo vai começar às 21h30, horário de Brasília, pela oitava rodada da temporada. A seguir, confira onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo hoje.

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo?

O jogo entre Bahia e Ponte Preta hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Série B do Brasileirão na temporada, o canal do SporTV está disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil. O torcedor deve obter a emissora na programação para curtir todos os lances.

Outra opção é o pay-per-view Premiere, disponível nas plataformas para celular, tablets, computador e até na smart TV. Assinante GloboPlay também tem acesso as transmissões.

 

Informações do jogo Bahia x Ponte Preta hoje:

Data: 20/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro
Onde assistir: SporTV e Premiere

Bahia e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

Mesmo após tropeçar na última rodada em frente ao Vasco, o elenco do Bahia segue na terceira posição com 13 pontos, contabilizando quatro vitórias, um empate e duas derrotas neste início de temporada. Se vencer nesta sexta-feira, o time baiano ultrapassa o Cruzeiro e dorme na liderança.

Do outro lado, a Ponte Preta se mantém em 12º lugar com 8 pontos. Até o momento da competição, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas, pronto para se afastar da zona de rebaixamento e dessa maneira alcançar o G4 pelo acesso de volta para a elite.

 

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Luiz Henrique, Ignácio, Didi, Douglas Borel; Patrick, Júlio César de Rezende, Rildo, Daniel; Marco Antônio e Matheus Alvarenga. Técnico: Guto Ferreira

Escalação da Ponte Preta: Caique França; Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício, Jean Carlos; Felipe Amaral, Leonardo Naldi de Matos, Ramon; Danilo Gomes, Ramires e Douglas. Técnico: Hélio dos Anjos

Último jogo de Bahia x Ponte Preta

A última vez que as equipes do Bahia e da Ponte Preta se enfrentaram aconteceu em 05 de novembro de 2017, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na temporada.

Em partida com o placar de 2 x 0, o time do Bahia levou a melhor com gols de Edigar Junio e Mendoza.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes