Série B: onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo e horário hoje (20/05)

Disputando a liderança da Série B, o time do Bahia enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira pela oitava rodada

O time do Bahia busca os três pontos nesta sexta-feira, 20 de maio, para seguir buscando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo vai começar às 21h30, horário de Brasília, pela oitava rodada da temporada. A seguir, confira onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo hoje.

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo?

O jogo entre Bahia e Ponte Preta hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Série B do Brasileirão na temporada, o canal do SporTV está disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil. O torcedor deve obter a emissora na programação para curtir todos os lances.

Outra opção é o pay-per-view Premiere, disponível nas plataformas para celular, tablets, computador e até na smart TV. Assinante GloboPlay também tem acesso as transmissões.

 

Informações do jogo Bahia x Ponte Preta hoje:

Data: 20/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro
Onde assistir: SporTV e Premiere

Bahia e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

Mesmo após tropeçar na última rodada em frente ao Vasco, o elenco do Bahia segue na terceira posição com 13 pontos, contabilizando quatro vitórias, um empate e duas derrotas neste início de temporada. Se vencer nesta sexta-feira, o time baiano ultrapassa o Cruzeiro e dorme na liderança.

Do outro lado, a Ponte Preta se mantém em 12º lugar com 8 pontos. Até o momento da competição, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas, pronto para se afastar da zona de rebaixamento e dessa maneira alcançar o G4 pelo acesso de volta para a elite.

 

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Luiz Henrique, Ignácio, Didi, Douglas Borel; Patrick, Júlio César de Rezende, Rildo, Daniel; Marco Antônio e Matheus Alvarenga. Técnico: Guto Ferreira

Escalação da Ponte Preta: Caique França; Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício, Jean Carlos; Felipe Amaral, Leonardo Naldi de Matos, Ramon; Danilo Gomes, Ramires e Douglas. Técnico: Hélio dos Anjos

Último jogo de Bahia x Ponte Preta

A última vez que as equipes do Bahia e da Ponte Preta se enfrentaram aconteceu em 05 de novembro de 2017, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na temporada.

Em partida com o placar de 2 x 0, o time do Bahia levou a melhor com gols de Edigar Junio e Mendoza.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também