Série B: Onde assistir jogo da Chapecoense x Novorizontino - 06/05

Três pontos separam os dois times no meio da tabela de classificação

Neste sábado, 06 de maio, o jogo da Chapecoense hoje vai ser contra o Novorizontino pela quinta rodada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20h30 (Horário de Brasília). O embate vai ser na Arena Condá, em Chapecó, com duas equipes disputam no meio da tabela.

A Chape ocupa a décima posição com quatro pontos, enquanto o Novorizontino soma sete em sétimo lugar.

Como assistir jogo da Chapecoense hoje ao vivo

A BAND transmite na TV aberta o jogo da Chapecoense hoje na Série B do Brasileirão neste sábado. O duelo contra o Novorizontino vai começar às 20h30, horário de Brasília, pela quinta rodada da competição.

O canal vai exibir a partida para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ao vivo e de graça. O torcedor não precisa pagar nada para assistir, é só sintonizar o televisor na emissora e curtir o clube do coração. Dá para ver também nas plataformas digitais da BAND, tanto no site como no BandPlay de graça se você mora nas regiões determinadas.

No Premiere, pay-per-view, é preciso ser cliente da TV paga e ter o pacote de canais de futebol para acompanhar o evento neste sábado. O GloboPlay retransmite as imagens na plataforma.

 

  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, em Chapecó
  • Onde assistir: Band, Bandplay, Premiere e GloboPlay

Escalações de Chapecoense x Novorizontino

Em busca do triunfo na quinta rodada do Brasileirão na Série B, os dois clubes devem ir a campo neste sábado com o que possuem de melhor no elenco. Todos os titulares devem jogar em busca dos três pontos. A bola rola entre Chapecoense e Novorizontino às 20h30, em Chapecó.

Veja então abaixo os prováveis times:

 

Chapecoense: Airton; Cris Silva, Victor Ramos, Rodrigo, Felipe Albuquerque; Bruno Vinicius, Pablo Siles, Carlos Eduardo de Souza, Felipe Ferreira; Ribamar e Bruno Nazário.

Novorizontino: Jordi; Ligger, César, Adriano Martins; Roberto, Geovane, Marlon, Lepu; Ronaldo, Aylon e Denner.

Como vem as equipes?

A Chapecoense vem de derrota para o Atlético Goianiense no meio de semana, dentro de casa. Sob o comando de Argel Fuchs, o elenco catarinense ocupa a décima posição com quatro pontos, somados em uma vitória, um empate e uma derrota. O time pode melhorar o seu desempenho se vencer hoje.

Do outro lado, o Novorizontino ganhou do Mirassol na última rodada, clássico regional. Agora, ocupa a sétima posição com sete pontos conquistados em duas vitórias, um empate e uma derrota. A vitória neste sábado coloca o time do interior no cenário principal, entre o G-4.

 

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão Série D 2023, times e onde assistir

Quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes