Série B: onde assistir Londrina x Operário PR ao vivo e horário (25/05)

Equipes entram em campo nesta quarta-feira, 25 de maio, pela nona rodada da Série B do Brasileirão

Nesta quarta-feira, 25 de maio, as equipes de Londrina e Operário Paranaense se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio do Café, na cidade de Londrina, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Londrina x Operário PR ao vivo hoje.

Onde assistir Londrina x Operário PR ao vivo?

Quer saber onde assistir Londrina x Operário PR hoje ao vivo na Série B? O torcedor deve sintonizar os canais do SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília, nesta quarta-feira.

A emissora está disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Para curtir todas as emoções da Série B do Brasileirão, o torcedor deve obter o canal em sua programação.

Outra opção é o pay-per-view Premiere, também disponível em operadoras de TV por assinatura no formato de canal ou online, através da plataforma para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Londrina x Operário PR hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, na cidade de Londrina
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 tem 16 classificados

Londrina e Operário PR na Série B do Brasileirão

O elenco do Londrina vem de derrota para o CRB no último fim de semana. Ocupando a 15ª posição com 8 pontos, busca os três pontos nesta quarta-feira para subir na classificação e quem sabe nas próximas rodadas buscar uma melhor posição em busca do acesso até a elite do Brasileirão.

Do outro lado, o Operário vem na 7ª posição com 12 pontos, tendo a oportunidade de alcançar também o G4 da competição ainda nesta rodada se vencer o jogo desta quarta-feira. Além disso, se garantir a diferença no saldo de gols, pode terminar a semana em terceiro lugar na tabela.

Escalação do Londrina: Matheus Nogueira; Felipe, Gustavo Vilar dos Santos, Salmon, Samuel Santos; João Paulo, Marcinho, Douglas Coutinho, Gegé, Caprini; Gabriel. Técnico: Adílson Batista

Escalação do Operário PR: Vanderlei; Thales, Reniê, Fabiano, Raphael Lourenço Santos; Ricardinho, Marcelo Oliveira Pinto, Tomas Bastos, Reina; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

21-02-2022 | Campeonato Paranaense - Melhores momentos de Operário 1x1 Londrina (9ª rodada)

Pela 9ª rodada do Paranaense, o LEC empatou com o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa. Confira os melhores momentos do jogo! Imagens e narração: NSports.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes