Série B: onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje? Saiba o horário (15/05)

As equipes se enfrentam neste domingo, 15 de maio, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão com transmissão ao vivo

Buscando a liderança da Série B no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita o Náutico no Estádio dos Aflitos, em Recife, neste domingo, 15 de maio, a partir das 16h (Horário de Brasília), pela sétima rodada da competição. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje?

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje vai ser na Globo, SporTV e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A emissora da Rede Globo, na TV aberta, vai transmitir o jogo do Brasileirão Série B ao estado de Minas Gerais e Pernambuco neste domingo ao vivo e totalmente de graça. Para assistir, basta sintonizar no televisor o canal desejado.

Outra opção é acompanhar na TV fechada, através do SporTV. Se preferir, também pode ver no Premiere, pay-per-view por assinatura, que também disponibiliza as imagens em sua plataforma online para celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo do Cruzeiro hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, em Recife
  • Arbitragem: Leandro Pedro
  • Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Escalações do Náutico x Cruzeiro:

 

Provável escalação do Náutico: Lucas Perri; Junior Tavares, Bruno, Cleidson, Diogo; Djavan, Franco, Ewandro, Jean Carlos, Pedro Vitor; Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes

 

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock, Geovane; Willian Oliveira, Bidu, Adriano; Jajá, Edu e Luvannor. Técnico: Paulo Pezzolano

Náutico e Cruzeiro na Série B do Brasileirão

Integrando a 11ª posição com 7 pontos, o time do Náutico tem um grande trabalho pela frente. Não apenas por enfrentar um dos favoritos na temporada, mas por precisar dos três pontos para avançar na tabela e quem sabe brigar pelo G4 do acesso. Neste momento, contabiliza duas vitórias, um empate e três derrotas.

Enquanto isso, o Cruzeiro entra em campo neste domingo depois de vencer o Remo na Copa do Brasil e se classificar para as oitavas de final. O elenco azul celeste está em segundo lugar com 13 pontos, ou seja, tem a oportunidade de assumir a primeira posição se ganhar o jogo deste domingo.

Último jogo de Náutico x Cruzeiro

O último encontro dos times aconteceu em 25 de novembro de 2021, pela temporada passada, na 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os elencos empataram sem gols, 0 x0, o que garantiu apenas um ponto para cada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Confira como foi um dos últimos jogos do Cruzeiro e Náutico.

BASTIDORES | NÁUTICO 0 X 1 CRUZEIRO

17/08/2021] Confira os bastidores e os melhores momentos da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico, em Recife. O gol celeste foi marcado pelo atacante Thiago. ★ Edição e imagens: Marco A.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes