Tabela da Série B 2021: veja a data e horários da 15ª rodada

Os 20 clubes da segunda divisão do futebol brasileiro entram em campo neste final de semana para a realização da 15ª rodada.

O Campeonato Brasileiro da Série B 2021 dá início nesta sexta-feira, 30/7, na 15ª rodada da competição. Ao todo, 10 partidas ocorrem durante o fim de semana, que terá como destaque o clássico carioca entre Botafogo x Vasco. Confira então a tabela da Série B e veja quais os horários dos confrontos.

Tabela da Série B: 15ª rodada

A Série B do Campeonato Brasileiro inicia sua 15ª rodada nesta sexta-feira, 30/7, com três confrontos marcados. Goiás x Operário abrem os jogos do final de semana com duelo no Estádio Serrinha, às 16h. Na sequência às 20h, é a vez de Coritiba x Náutico se enfrentarem na partida entre vice e líder, no Estádio Couto Pereira. Já às 21h30, o Cruzeiro recebe o Londrina, no Mineirão, em jogo que o triunfo vale para escapar da zona do rebaixamento.

No sábado, 31/7, cinco duelos ocorrem durante todo o dia, mas espalhados pelo país. Logo às 11h, Guarani e Vila Nova se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro. Às 16h30, o Vitória recebe o Avaí no Barradão, na busca por se afastar do Z-4, enquanto o Leão precisa dos três pontos para se manter na cola das primeiras posições.

Botafogo x vasco fazem o principal duelo da rodada da tabela da série b
Botafogo x vasco fazem o principal duelo da rodada da tabela da série b - foto: vitor silva/botafogo

Logo na sequência, Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa duelam no Bento de Freiras, às 19h. Já às 21h, o Brusque recebe o Confiança no Augusto Bauer, e Botafogo x Vasco fazem então clássico carioca no Engenhão.

Por fim, duas partidas fecham a rodada no domingo, 01/08. Às 18h15, Remo e CSA se enfrenam no Baenão, mas simultaneamente CRB e Ponte Preta duelam no Estádio Rei Pelé.

Programação dos confrontos

Sexta, 30/7

  • Goiás x Operário - 16h
  • Coritiba x Náutico - 20h
  • Cruzeiro x Londrina - 21h30

Sábado, 31/7

  • Guarani x Vila Nova - 11h
  • Vitória x Avaí - 16h30
  • Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa - 19h
  • Brusque x Confiança - 21h
  • Botafogo x Vasco - 21h

Domingo, 01/08

  • Remo x CSA - 18h15
  • CRB x Ponte Preta - 18h15

Após o encerramento da 15ª rodada da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes voltam a campo no final de semana que vem, para o então início da 16ª rodada.

Csa enfrenta o remo no domingo em partida que fecha a rodada
Csa enfrenta o remo no domingo em partida que fecha a rodada - foto: augusto oliveira/csa

 

Leia também

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2021: saiba quando será definido

+ Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021: quando começa e as modalidades

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes