Timão x Atlético MG: assistir ao jogo do Corinthians hoje (13/11/22)

As equipes de Corinthians e Atlético MG se enfrentam neste domingo, pela última rodada do Brasileirão

É clima de final para o Atlético MG neste domingo. O elenco mineiro visita o Corinthians na Neo Química Arena para brigar pela vaga na Libertadores. Com início às 16h (horário de Brasília), o jogo do Corinthians hoje e do Galo é válido na última rodada do Brasileirão, por isso saiba onde assistir ao vivo na TV aberta.

O Timão já está garantido na fase de grupos da Libertadores, enquanto o Atlético precisa vencer para se classificar, além de torcer por derrota do Athletico diante do Botafogo.

Qual canal vai passar jogo do Corinthians hoje ao vivo?

O jogo do Corinthians hoje vai passar na TV Globo e Premiere, às 16h (Horário de Brasília).

Pode comemorar torcedor, porque o jogo entre Corinthians e Atlético MG vai passar no canal aberto. A Rede Globo será a responsável por transmitir o embate decisivo nos estados de SP, MG, PE, AP, RO, AC, RR, AM, PA, MA, CE, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, PR, RS e DF.

Na Globo, a narração será de Cléber Machado com comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola.

Outra opção é assistir no Premiere, pay-per-view disponível somente em operadoras de TV por assinatura em valor extra na mensalidade. Aqui, a narração é de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.

Como assistir jogo do Corinthians hoje no celular?

Se você é o tipo de torcedor que gosta de curtir tudo pelo celular, fique tranquilo porque você pode acompanhar tudo no GloboPlay!

É isso mesmo torcedor, você não precisa ser assinante da plataforma para assistir ao jogo do Corinthians hoje no dispositivo móvel. Baixe o aplicativo, Android ou iOS, cadastre-se com email e a senha para depois encontrar a programação da Globo ao vivo.

Lembre-se que você só pode assistir ao jogo no GloboPlay se mora nos estados em que a Rede Globo vai transmitir o embate na TV.

Também dá para assistir no tablet, computador e smartv.

Do que o Galo precisa para se classificar na Libertadores?

O Atlético Mineiro está perto de carimbar o seu passaporte para a Copa Libertadores da América da próxima temporada.

Em sétimo lugar com 55 pontos, o Galo precisa vencer o seu jogo para se garantir no G8 e assim conquistar a vaga na fase preliminar. Porém, se o time mineiro vencer e o Athletico perder para o Botafogo na rodada, aí o elenco garante a vaga na fase de grupos.

Se empatar, aí vai para a fase preliminar, mas se perder, aí o Galo tem que torcer por derrota do Botafogo, América Mineiro e Fortaleza na última rodada.

 

@atletico ➡️ 1, 2, 3... Gols no Mineirão! ⚽É o #Galo! 🐔 #Atletico #Brasileirao #Brasileirao2022 #Gols #Keno #Vargas ♬ som original - Atlético

 

Você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes