Transmissão do jogo do Juventude x Fluminense hoje e horário (17/11)

Partida será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, mas com transmissão ao vivo do pay-per-view.

Juventude e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre a partir das 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, mas com transmissão do pay-per-view. Veja então como assistir o jogo do Juventude x Fluminense hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Juventude x Fluminense hoje?

A partida entre Juventude x Fluminense hoje, 17, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B, que exibe a partida com exclusividade.

Data: 17 de novembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi - Caxias (RS)

Onde assistir jogo do Juventude x Fluminense hoje: Premiere

Equipes venceram na última rodada

Sem perder há quatro partidas, vindo de duas vitórias consecutivas, a equipe do Juventude pode escapar da zona do rebaixamento nesta rodada. Um empate eleva o clube do 17º para o 16º lugar. Mas para se manter fora do Z-4, precisa torcer por uma derrota do Bahia. Caso conquiste a vitória, o Ju pode chegar até a 12ª posição.

Por outro lado, o Fluminense venceu o Palmeiras na última rodada e voltou a se aproximar do G-6. Com o triunfo, o Tricolor foi para 45 pontos e está a quatro do Fortaleza, atual sexto colocado. Caso engate a segunda vitória consecutiva, a equipe carioca se aproxima das vagas diretas para a Libertadores.

No primeiro turno as equipes empataram em 1 a 1 no Maracanã. Relembre:

Qual a provável escalação de Juventude x Fluminense?

Em busca do triunfo, ambos os clubes vão com força máxima para o confronto. O Ju briga pela vitória para tentar escapar da zona do rebaixamento, enquanto o Flu precisa vencer para encostar no G-6. Veja então abaixo a provável escalação do jogo do Juventude x Fluminense hoje.

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wagner (Wescley); Capixaba e Ricardo Bueno.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, David Braz, Nino e Marlon; Wellington (André), Martinelli e Yago; Arias, Caio Paulista e John Kennedy.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu para a Série A do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes