Transmissão jogo do Grêmio hoje AO VIVO e horário (28/06)

Equipe gaúcha enfrenta o Londrina nesta terça-feira, 28 de junho, enquanto busca a liderança

O torcedor procura saber onde vai passar a transmissão jogo do Grêmio hoje. Pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, o tricolor gaúcho enfrenta o Londrina nesta terça-feira, 28 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto vai começar a partir das 19h (horário de Brasília) e, por isso, saiba onde assistir ao vivo.

Com invencibilidade de oito jogos, o Grêmio busca os três pontos para manter esse número e principalmente seguir no G4 da competição. Já o Londrina vem de vitória contra o Guarani, ainda sonhando com a possibilidade do acesso.

Transmissão jogo do Grêmio hoje X Londrina

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: Premiere
  • Transmissão ao vivo: Premiere e Globo Play

O jogo do Grêmio hoje vai passar ao vivo no Premiere, pay-per-view, disponível em todo o Brasil apenas em operadoras de TV por assinatura.

Para não perder nenhum lance do Brasileirão na Série B, o torcedor deve sintonizar o seu televisor no pay-per-view apenas se obter o canal na programação.

O Premiere é um pacote de canais por assinatura disponível por valor extra na mensalidade. Em diferentes pacotes, o torcedor pode sintonizar o televisor nos canais indicados e curtir as emoções da Série B na temporada.

 

Onde assistir a transmissão jogo do Grêmio hoje online?

Além de ser disponibilizado na TV por assinatura, o Premiere também pode ser encontrado online pelos aplicativos para celular, tablet, computador e smarTv para assinantes.

A opção serve também para quem não tem a TV paga e quer curtir o futebol do Brasileirão.

Outras opções aparecem pelo Globo Play, serviço de streaming da emissora. Pelo site no computador, celular, tablet ou por onde desejar, o torcedor tem acesso ao Premiere caso seja assinante da plataforma. Daí, basta sintonizar o streaming e curtir de perto o futebol.

Todos os serviços estão disponíveis para celular, tablet, computador e também smart TV.

Que horas vai ser o jogo do Grêmio hoje?

O jogo do Grêmio e Londrina hoje nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, válido pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, vai começar a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

A Arena do Grêmio, em Porto Alegre, recebe a partida desta terça pela rodada do primeiro turno. Especialmente para os gremistas, o palco do duelo promete estar lotado com os torcedores da casa.

Com capacidade para 60 mil torcedores, a a arena vai ecoar com os gritos e cantos.

Palpites Grêmio x Londrina

Invicto há oito jogos na Série B do Brasileirão, o Grêmio quer manter o bom desempenho dentro de campo para continuar no G4 e assim garantir o acesso para a primeira divisão. Em 4º lugar com vinte e dois pontos, o elenco gaúcho contabiliza até aqui cinco vitórias, sete empates e duas derrotas.

Já o Londrina, por outro lado, vem na 10ª posição com o total de dezoito pontos, contabilizando cinco vitórias apenas, três empates e cinco derrotas. Mesmo fora de casa, o elenco paranaense deve pressionar os rivais em todos os momentos do confronto para levar os três pontos para casa.

 

Escalação do Grêmio: Gabriel; Bruno Alves, Pedro Geromel, Felipe; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitelo, Nicolas; Diego Souza, Janderson e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado

Escalação do Londrina: Matheus; Samuel Santos, Augusto, Gustavo Vilar, Eltinho; Gegé, João Paulo, Jhonny Lucas, Mauricio Caprini Pinto; Douglas Coutinho e Gabriel. Técnico: Adílson Batista

 

+ Saiba onde assistir ao torneio de Wimbledon 2022

+ Classificação do Brasileirão Série A 2022Do

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes